3.47K  14/07/2020 14h57

Já estou a um bom tempo com um menina e nós já tivemos algumas relações sexuais mas eu quero apimentar a relação mas tenho medo dela não entender os meus fetiches
Eu tenho um fetiche chamado ballbusting q é um fetiche masoquista e também o cuntbusting além de outros mas esses dois são os q eu mais gosto
Será q ela vai entender e vai realizar os meus desejos ou ela pode querer desistir de manter a relação por medo ou por achar estranho

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
13/02/2017 14h12
Olha, fui pesquisar aqui que raio de fetiches eram esses e é intimidador pra caralho!
Introduza o assunto muito aos poucos... Tenta virar pra ela, dia desses, aleatoriamente e diz "gata, tava olhando uns fetiches gozados que umas pessoas têm e vi esses... bem estranhos né, o que você acha?", aí vc cita e explica pra ela que diabos de fetiches são esses. Dependendo da resposta dela, vc rende o assunto, caso contrário guarda pra quando tiverem bem mais tempo juntos e muito mais intimidade e vontade de agradar um ao outro do que têm agora, viu. Porque de verdade... Não são fetiches que qualquer mulher se mostraria interessada, não! Eu, por exemplo... Sem chances.

No mais, boa sorte!
12/02/2017 17h52
Certeza. Já aproveita essa semana de estréia dos 50 tons mais escuro.
12/02/2017 19h57
Olha, fui pesquisar na net pra saber do q se trata e achei um tanto intimidador. Não sei se ela topa, pra que possamos realizar fantasias e fetiches precisamos ter cumplicidade e comunicação com o parceiro. Vai devagar, sem pressa. Se for pra acontecer, vai rolar no momento certo.
anônima
12/02/2017 21h46
Pode ser que ela até faça em você para agradar...
Mas... acho que não sei...
12/02/2017 22h21
:::tenho um fetiche
12/02/2017 23h06
Procure saber se ela gosta de 50 tons de cinza, se sim pode ir contar de boa :'D
Se for daquelas que abomina o filme e livro, melhor não, vai assustá-la.
anônima
12/02/2017 23h30
Fiquei com preguiça de pesquisar os significados
anônima
13/02/2017 10h11
Difícil, nem tds as pessoas compreendem. Eu acharia melhor vc começar a introduzir o assunto pouco a pouco...e ve qual a reação dela. E depois avaliar se vale a pena propor.
eles respondem
26/03/2018 11h26
Cara no meio do assunto sexo comenta sobre fetiches vai tocando no assunto aos poucos ai de acordo com as reações dela tu vai saber se da pra falar ou nao
26/03/2018 09h15
Mano conversa com ela sobre esses fetiches
13/02/2017 00h17
Que droga de fetiche em ... não colocaria meu pau em risco pra isso , ainda mais pra uma mulher que nunca fez isso na vida , ai perde um pedaço do pau e não sabe porque.
anônimo
13/02/2017 00h13
Se ela for goleira ajuda.. já está acostumada a bater tiro de meta.
12/02/2017 21h43
Fui pesquisar o que era isso, cada linha que eu lia na wiki eu me contorcia aqui, cara isso n é saudavel
anônimo
13/02/2017 09h00
Ooooou q isso
Só de pensar já tô me contorcendo de dor
anônimo
26/03/2018 11h16
Cada maluco kkkkkk
14/07/2020 14h46
Vc só vai saber da resposta se perguntar a ela.

Tinha um fetiche de fazer um ménage, mas tinha medo do que ela ia pensar. Enfim, ela tb queria fazer. O meu era com 2 mulheres o dela com 2 homens.
Conversando todo mundo se entende, transa e segue a vida feliz. Kkk
anônimo
14/07/2020 14h57
Pede com cara de cachorro de rua, quase chorando, como se estivesse com dengo.