Agora ficar conversando com uma pessoa e ele só pedir pra ir na casa dele e tal, mesmo sabendo que não vou e nós continuar na amizade e conversando e ter esses flertes e essas conversas... Mas aí eu penso, por não ter experiência. É flerte apenas e ok e pode ir para algo a mais ou quer mesmo o que quer? Porque ele é uma pessoa que presta a atenção em tudo o que eu falo e lembra, e conversa. Não é do tipo que é desligado, se fosse eu com certeza saberia que tá só querendo sexo.

Não sei o que pensar...

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/07/2022 11h07
Não pense.
13/07/2022 12h18
Eu NUNCA namoraria alguém que eu não tivesse saído e ficado antes.
Eu preciso não só gostar e flertar com a pessoa, mas também ver se a química carnal rola com ela.
Imagina pedir em namoro alguém que vc nem sabe se beija bem ou se transa bem ou se seus corpos se identificam e sentem tesao um pelo outro?!?
Acho esse negócio de pedir em namoro antes de ficar ou fazer sexo ilusão adolescente. Adultos em sua maioria não fazem isso.
13/07/2022 13h24
Não, vai ficar com joguinhos.
anônimo
13/07/2022 13h25
Ninguem quer namorar com ninguem.
elas respondem
anônima
13/07/2022 11h15
Nada a ver achar que por o cara não ser desligado, ele quer algo sério.

Nada, mais nada a ver MESMO
anônima
13/07/2022 12h11
Explica direito moça não entendi mto bem