Viver um caso com o recíproco já seria um bom começo .
11/04/2015 22h23
Eu espero vivenciar o amor sim.
anônima
11/04/2015 23h29
Realidade rara, difícil e pouco visitada.
13/04/2015 12h04
Depende... se viver um amor é conseguir a pessoa que você quer e que seja tudo como você imagina, é uma ilusão porque a vida não acontece dessa maneira. MAS se você viver a sua realidade e se abrir para ter uma experiência amorosa, então você pode viver um amor bem lindo sim.
eles respondem
anônimo
20/03/2015 01h42
Realidade.
anônimo
20/03/2015 00h24
Depende qual tipo de amor você idealiza, se for do tipo amor "conto de fadas" , que irá aparecer uma garota "princesa" pra você, do tipo linda, inteligente, boa, compreensiva, que só tenha olhos PRA VC , e que te ame incondicionalmente.. é uma grande ilusão... agora se não for tão assim "exigente".. daí pode sim ser realidade!!..
anônimo
20/03/2015 02h48
Conto de Fada...
anônimo
12/04/2015 20h55
Pode ser que eu esteja errado, pois também estou aprendendo. Vamos ao fato: Em particular, aprecio mais a realidade do que a ilusão. Contudo, é preciso saber dosar idealização com a realização. Por que idealizar demais gera frustração com as expectativas; e ser realista demais atrapalha ao compreender as entrelinhas do Amor.