Uma professora nova, com as seguintes características físicas: 1,50 de altura, mais de 120 quilos, descendência asiática, com um cabelo bem ralo e fino, pintado de ruivo e muitas entradas (princípio de calvície feminina). A boca enorme de preenchimento labial e os seios gigantes e caídos, sem sutiã e marcando no vestido.

E quanto ao comportamento e estilo, ela sendo gótica e rockeira, vai dar aula usando um salto alto de 20cm de altura, vestido comprido e preto, esmalte e batom roxo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
13/07/2022 14h25
Não reagiriam de modo algum.
elas respondem
13/07/2022 14h23
Eu perguntaria se ela errou o caminho da balada, pq não é possível que alguém apareça assim em uma escola kkk
anônima
13/07/2022 12h04
Ascendência asiática*
anônima
13/07/2022 14h51
Na minha escola ninguém falaria na cara... mas entre eles comentaria... acho que com tempo acostumaria
Uma vez veio um professor que tinha tipo uns 2 metros um cabelão desarrumado e o pau ficava super marcado na calça era muuuuito bizarro
Mas acho q fico 3 semanas na escola só...
Mas durante esse tempo era meio desconcertante ter aula com ele... talvez acostumasse se fosse mais tempo
13/07/2022 17h33
Creio que deveria se arrumar de acordo com o ambiente, e lembrando que ela está no trabalho e não em um evento social.