Eu tenho uma amiga estudante de Direito que estava falando que tem estágio que manda a estagiária ficar só atendendo telefone, anotando na agenda e servido cafezinho, como se fosse a secretária.

E ela disse que o estágio que ela quer é assim, porque ela vai estar recebendo pra fazer algo que não precisa pensar e nem estudar para, pois ela só quer fazer o estágio por obrigação, então quanto mais fácil melhor.

O que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/07/2022 12h22
Acho que ela será uma péssima advogada
13/07/2022 13h24
É o mínimo.
anônimo
13/07/2022 13h25
Genial
elas respondem
anônima
13/07/2022 12h28
É bom quando nós aprendemos a função, e por mais que estude e muito, só se aprende na prática. Eu não gostaria de um estágio onde não pudesse aprender a rotina, mas isso é de cada um.