Gostaria de saber: qual é a lógica de , do nada, dizer à alguém que já gostou dela há um tempo atrás?
Detalhe: alguém com quem nunca teve enrolação ou namoro, só amizade.

Isso já me aconteceu duas vezes, com moços diferentes. E eu fingi que estava tudo bem, mas lá dentro, me senti um lixo, desrespeitada, bem desvalorizada ...

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/07/2022 15h24
Melhor falar do que morrer sem dizer, ue.
13/07/2022 16h00
Quer te comer.
anônimo
13/07/2022 18h15
Desnecessário
elas respondem
13/07/2022 16h02
Estranho mesmo, bem desnecessário.
13/07/2022 18h18
Perfeitamente normal, amigos não se abrem com os outros? Se a pessoa continuou sendo tua amiga mesmo depois de ter superado-te, é sinal que ela gosta verdadeiramente de ti, e que não estava usando-te só pra conseguir namorar.
anônima
13/07/2022 20h52
Talvez a pessoa só criou coragem agora, por isso resolveu contar. Eu mesmo gosto de uma pessoa já faz alguns anos, mas nunca tive coragem de contar pra ela pelo fato de sermos só "amigos". Pretendo contar um dia...