2.77K  13/02/2017 02h35

Essa garota estuda comigo na faculdade e, desde o começo, ela fica olhando muito pra mim, fico até sem graça, ela ri bastante das coisas que eu falo, mesmo se não tem graça... No meio da aula, do nada percebo que ela está olhando pra mim. A questão é que ela namora, o namorado dela mora em outro estado e se encontram bem pouco. Essas trocas de olhares significam algo? O que fazer?

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/02/2017 19h05
Significam sim, principalmente se ela ri de tudo que vc fala mesmo que qd não tem graça.
E o namorado dela estando em outro estado, é bem possível que ela esteja bem carente.
anônima
12/02/2017 23h36
Ela quer trair
12/02/2017 19h06
Significa q a carência ou a incerteza do namoro a distância batem e ela tá te dando mole.
12/02/2017 22h11
Pode ser carência.
12/02/2017 23h46
Ela quer vc hahahaha ou não, quando eu estudava tinha um cara q eu olhava muito na sala, mas era sem querer. Tipo, sempre quando eu olhava ele tava olhando... Nem eu sei pq olhava pra ele, mas eu sempre me pegava olhando. Como eu sou design, ele me chamou pra ir na casa dele fazer as sobrancelhas dele... Eis que ele veio me agarrar e eu perguntei oq tava acontecendo, e que eu tinha ido somente pra fazer meu trabalho. Foi aí q ele me perguntou pq eu ficava olhando tanto pra ele já que não queria nada rs
anônima
13/02/2017 02h35
Como ela troca olhares contigo se vc é sem rosto?
eles respondem
12/02/2017 22h11
Feche seus olhos.
12/02/2017 19h34
Significa que se ela não tiver terminado com namorado dela, você deve ignora-la. Vai por mim, você não gostaria de estar na mesma situação do cara lá, não é? Ou gostaria? Converse com ela e procure saber a atual situação em que ela convive diante do relacionamento.
anônimo
12/02/2017 21h38
Cara ela ta te querendo muito, faça uma coisa legal com isso, só por diversão mesmo, quando ela tiver olhando assim pra você, olhe também fixamente nos olhos dela com um olhar um pouco relaxado e confiante, se ela permanecer olhando dê um sorriso de canto de boca, ela vai fazer uma das duas coisas ou rir e abaixar a cabeça meio com vergonha ou sorrir e continuar olhando, se fosse eu após fazer isso já chegaria na idéia certa, essa aí tá fácil cara kkk..
anônimo
13/02/2017 02h08
pr amin ess enegocio de otrocar olheres eh coisa d ca..ço!! eu ja fui assim e depois q peguei mulher de verdade a diferença eh enorme.....