Já esteve numa situação confortável, mas teve que recomeçar do zero?
Novos desafios são novas motivações?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/09/2022 21h47
Hoje me deparei com está pergunta, poxa que pergunta.
Refleti o dia todo sobre escolhas e erros, me peguei chorando e vendo que nada fiz.
Iniciei uma nova etapa, ou parte dela, cheia de medo, insegurança, frustrações, incertezas e o pior de tudo: SOZINHA!
tenho perdido o meu dia aqui, tento me distrair toda vez que vem aquele vazio, passo horas em frente ao computador tentando me manter firme e não fugir do foco. As vezes me deparo com o medo do recomeço.
Recomeçar é necessário, é libertador.
anônima
15/07/2022 08h48
Estou passando por isso agora amigo
anônima
13/07/2022 18h19
Estou passando vários recomeços em 4 anos, e agora tenho mais um, é cansativo tudo o que quero é uma vida organizada
anônima
13/07/2022 18h22
Faz alguns anos que iniciei esse processo internamente. É muito bom, me salvou.
13/07/2022 18h52
Pode ser assustador, sim.
O medo e as incertezas acerca das tuas decisões podem ser desafiantes.

Já passei por algo assim quando saí do RS para vir morar em Florianópolis. Cheguei a comprar passagem de volta para voltar, mas persisti, e hoje sei que você uma decisão acertada.
anônima
13/07/2022 19h51
Meu deus... Essa pergunta caiu logo agora, o.O

Cara, estou passando por um recomeço e é uma situação totalmente diferente, saí da minha zona de conforto, tenho que recomeçar... E tá dando medo.
eles respondem
anônimo
09/09/2022 21h49
Sim, estou reconhecendo do zero tbm e não está sendo nada fácil
anônimo
15/07/2022 08h32
Estou em um cargo razoável, mas estou migrando para outra área com zero experiência porque gosto. Migrando lentamente por questões financeiras.
anônimo
15/07/2022 08h47
Vai depender se cumpriu o "luto" antes de recomeçar. Bom, nem todos traumas saram com o tempo. Há traumas que são para o resto da vida. Vai depender da nossa relação com os nossos própios traumas, "cicatrizes na alma".
O físico é a sombra exata do interno, do invisível.
13/07/2022 18h18
Não, é sempre mil maravilhas.
anônimo
13/07/2022 18h45
é sim, coisinha querida.
15/07/2022 08h50
É muito confortável.