digamos que temos uma relação bem interessante, nos vemos todos os dias pois trabalhos e estudamos juntos, temos a mesma idade e ela sempre puxa assunto comigo, ela já até elogiou meu perfume, disse que sou bonito e tals, porém eu quero conselhos ou dicas de como posso saber se ela gosta de mim ou não aaa, não quero ser muito direto, obrigado pela atenção de tod@s

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/07/2022 18h26
Perguntando.
Mas não pra gente, pra ela.
anônima
13/07/2022 20h57
Repare se ela te toca enquanto conversam, se ela olha muito pra você e quando você olha pra ela, ela desvia o olhar, se ela chama vc pra conversar do nada nas redes sociais, se ela tem ciúmes de vc sutilmente, etc.
eles respondem
13/07/2022 18h27
Chama ela pra sair pro cinema por exemplo (lugares que dão a impressão que é um encontro) se ela aceita é por que quer.
13/07/2022 19h05
Perguntando para ela.
anônimo
13/07/2022 18h42
perguntando a mae dela.