Você acha isso correto? Você faria isso com seus pais quando chegar a hora?

eles perguntam
12 14
elas respondem
13/07/2022 18h41
Não faria isso
anônima
13/07/2022 18h41
Nem todo pai e mãe é bom…. Eu mesmo queria ter outra mãe , ela é manipuladora, e minha vida com ela era horrível, passei a vida toda tentando não me matar ou fazer uma besteira que me prejudica-se mais, se não fosse a sociedade e minha fé nem dava nem um boa tarde… na minha infância não era evangélica e eu queria torturar ela na velhice…. Mas tenho que me trabalhar para não deixar ela me prejudicar e ainda no futuro cuidar dela… ela é a ferida que parece que nunca vai sarar em mim… vou botar em um asilo
13/07/2022 18h42
Jamais colocaria meus amores em um asilo, jamais. Mais fácil eu colocar o marido, kkkkkkkk...

Edit: a maioria dos idosos se sentem só e triste nesses lares.
anônima
13/07/2022 18h44
Melhor do que maltratar dentro de casa.

Só acho errado quando abandona nessas casas, se visita, vê se cuidam bem e tal não acho errado.
anônima
13/07/2022 18h43
Se fosse no lugar da minha mãe que é uma pessoa manipuladora, mentirosa etc ela só me deseja mal pois engravidou achando que ia segurar homem e não foi isso que ela queria então eu botaria siim,ou se fosse uma pessoa descontrolada
anônima
13/07/2022 18h47
Não julgo. As pessoas romantizam muito certas situações quando não se sabe o que essa pessoa passou nas mãos dos pais, e é muita imaturidade usar nossos relacionamentos parentais como régua para todos.
anônima
13/07/2022 19h09
Não colocaria. Meus pais são tudo na minha vida.
Fechei meu apto e aluguei um ao lado deles, justamente pra poder ficar perto.
anônima
13/07/2022 18h50
Faria, se quisesse morar na mesma casa que eu
13/07/2022 19h26
Não acho errado se o lar de idosos for um com qualidade.
13/07/2022 18h45
Eu não teria coragem. Eu iria preferir tê-los pertinho de mim. Ficaria mais tranquila.
16/07/2022 18h30
Na boa, eu não julgo. Vai saber se esses pais não foram abusivos com os filhos, vai saber se não foram tão presentes na vida deles e agora depois de velhos querem ser coitadinhos. Eu não julgo.
anônima
20/06/2023 22h01
Boa pergunta
eles respondem
anônimo
13/07/2022 18h40
Acho super correto, ficou véio já tem que ir.
13/07/2022 18h36
Entre deixar em casa sozinhos ou com apenas uma pessoa cuidando, prefiro que eles fiquem nesses lares de idosos, lá tem bem mais gente pra cuidar deles e bem mais interação com outras pessoas.
anônimo
13/07/2022 18h36
Tem gente que os pais não foram bons, abandonaram ou maltrataram os filhos, então aí eu acho justo e demostra certo amor, colocou o pai ou a mãe para serem cuidados em algum lugar preparado para isso.
13/07/2022 20h03
Acho errado
anônimo
13/07/2022 19h25
acho errado, vou pedir pra fazer eutanasia antes pra nao precisar me incomodar com isso.
13/07/2022 19h05
Eu nunca faria isso com eles.
13/07/2022 19h04
São ótimas pessoas, se não tivesse uma irmã tão trouxa que se dispusesse à cuidar deles, também jogaria num asilo.
anônimo
13/07/2022 19h01
Se tivesse dinheiro e nao pudesse cuidar colocaria no melhor ou contrataria alguem ue
13/07/2022 19h00
Acho correto, são pessoas sensatas.
Pretendo fazer isso.
13/07/2022 18h58
Difícil julgar, existem situações que realmente não dá mesmo para os filhos tomarem conta meu tio por exemplo o filho dele o pôs no asilo e a família entendeu porque era muito difícil cuidar dele e meu primo precisava trabalhar pra sobreviver por ele tinha família também então ele conversou com os familiares e explicou a situação e todo mundo entendeu que realmente não tinha outra alternativa então acho que depende muito de cada caso
13/07/2022 18h34
Normal, nem todo mundo quer ou consegue cuidar dos pais. Idosos dão trabalho.
anônimo
13/07/2022 18h42
não pretendo fazer isso com minha mãe, não me importo se outras pessoas fizerem isso com os pais delas.
tanto faz, hehehe
16/07/2022 18h26
Não faria. Pelo menos não é um desejo.
Mas não podemos julgar, há casos e casos.