Estou namorando a pouco tempo e durante o sexo oral pedi ele pra gozar na minha boca e ele pergunto se eu tinha certeza. Então depois eu fiquei pensando se foi um pouco vulgar da minha parte ou se ele gostou.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/02/2017 19h38
Ele deveria ter gostado, algo normal. E no sexo nada mais gostoso do que ser vulgar.
anônimo
12/02/2017 19h41
É bom quando a parceira toma iniciativa e não fica de frescura, parabéns.
anônimo
12/02/2017 20h41
Sonho de todo homem a mulher pedi pra gozar na boca
anônimo
12/02/2017 21h11
Sim querida, adoramos quando a mulherada pede isso, pode ser ficante, namorada, noiva ou esposa, e não vemos nada de vulgar nisso, aos nossos olhos você está apenas querendo satisfazer o cara com essa atitude, coisa normal entre 4 paredes isso é coisa de qualquer tipo de casal que esteja em qualquer tipo de relação, faça mais vezes !
elas respondem
anônima
12/02/2017 20h27
deve ter perguntado pq não são todas que gostam