Gostei de um garoto quando eu tinha 11 anos e ele 16 mas fomos só amigos. Toda noite eu ia ver ele jogando bola na praça, ele sempre dizia que quando eu ficasse grande ia namorar cmg porém ele foi crescendo e indo em um caminho errado (usar drogas e etc) ele sempre foi muito fofo mas eu cresci e tive que fazer uma escolha melhor pra minha vida. hj com 18 anos sou casada com outro e meu coração ainda palpita por ele, ele me viu a uns meses atrás com minhas cunhadas e falou q era pra mim está casada com ele pq ele sempre gostou de mim .

eles perguntam
5 6
elas respondem
13/07/2022 20h11
Isso é apenas uma impressão que pode fazer você se desvencilhar do caminho que escolheu. Procure não pensar nele, vocês nunca nem ficaram juntos.
Primeira paixonite costuma marcar mesmo.
13/07/2022 20h15
Quem garante que ia dar certo com ele? pare de idealizar
anônima
13/07/2022 19h30
Não é nada comum isso.
anônima
13/07/2022 19h32
É normal, a maioria que diz o contrário é hipócrita, mas no teu caso é mais complicado. Parece que não gosta do teu marido. Parece que tá com ele só porque não conseguiu ficar com o outro.
eles respondem
13/07/2022 19h28
Casou cedo e ainda tem dúvidas se tá com a pessoa certa. Outro cara fala que vc deveria estar com ele e vc já fica mexida...
Casamento aí não vai durar... Casamento é coisa séria, casar jovem é burrice na minha opinião.
anônimo
13/07/2022 19h34
Sim, fique com ele.
13/07/2022 19h29
A maioria das pessoas é casada com uma pessoa e gosta de outra, eu não gosto da minha esposa mas não penso em outra pessoa até porque ela foi minha primeira namorada
anônimo
13/07/2022 19h29
Tu é gay ou esqueceu de trocar o perfil para comentar?
13/07/2022 20h09
Muito comum.
13/07/2022 20h11
Já que não respeita seu esposo. Ao menos acabe com ele ao invés de o trair em pensamentos e em breve na cama.