Hummmm ai gente para de reclamar se amen se casem namore trepem bastante isso é da natureza
Nois somos somente animais racionais nada alem.

Parem de querer mudar as coisas o mundo só piora ao invés de melhorar humanos não fazem falta na terra, porquê não vive o que é para ser vivido.
eles respondem
anônimo
13/07/2022 21h57
Pq essa é a vida, ou você fica em cima, ou nada acontece. Elas tem o total domínio, maior parte das vezes. Por isso que a mentalidade tem que ser forte.
13/07/2022 21h54
E elas tão lá, usando seu cartão de crédito, te traindo... Vai nessa, otário.
anônimo
13/07/2022 22h09
Relações humanas são puro interesse, o homem precisa ter algo para prover à mulher além do próprio pau (dinheiro obviamente), e a buceta é tudo que a mulher precisa oferecer em troca.