Sou homem hétero e branco, já sou culpado de 3 crimes, eu acúmulo os 3 triplamente qualificados montados em cima de mim.

Ser homem, crime (sou acusado injustamente pela sociedade minha palavra não é nada, contra o sexo oposto )
Hétero, crime (pq posso ser acusado de assédio sexual só por olhar )
Branco, crime ( só por vc ser negro e eu não, vc já está na minha frente em todos os exames, testes )

eles perguntam
5 7
elas respondem
14/07/2022 01h20
Está na hora de vc se acalmar e dormir.
13/07/2022 22h33
Só na internet msm, na vida real não vejo nenhum conhecido sofrendo por ser homem.
13/07/2022 23h36
Você é da elite privilegiada e está reclamando de barriga cheia
anônima
13/07/2022 22h29
A tendência é piorar, no futuro vcs serão extintos
anônima
13/07/2022 23h53
Vocês tem mais força física, podem andar na rua sem serem assediados, não sofrem tanto julgamento ou cobrança em relação à vida íntima, não menstruam e nem engravidam, não têm cólicas e nem flutuações hormonais severas, etc. Não é algo ruim não. Claro que eu entendo que existem dificuldades próprias do gênero e do papel social estabelecido, mas esse papo de falar que "ah, ser homem é um crime", é uma balela, algo que só existe na internet.
eles respondem
13/07/2022 22h24
E você tá aí mamando as bolas do pai celestial...
13/07/2022 22h28
Eu me pergunto o que caralhos esse povo do site faz da vida pra se sentir tão vítima da sociedade por ser homem, aqui tá sossegadissimo.
14/07/2022 15h12
Se você for cristão então, ai fodeu, é quase um nazista declarado para essa turma lacradora kkkk...

Ser branco no Brasil hoje em dia tá foda.

Os brancos aqui estão sendo tratados como cidadãos de segunda classe, opressores, só coisa ruim associado.
13/07/2022 22h23
Tem roda razão.
13/07/2022 22h24
Pior que já pensei a mesma coisa kk
Podemos ser acusados de algo que a pessoa simplesmente pensou

Mas sobre a parte do branco, eu penso diferente do seu exemplo.
Se um negro considerar uma mínima atitude minha racista ou pensar que fiz algo de errado por ele ser negro, vou me ferrar
13/07/2022 22h35
Desculpa por ser homem, hetero top, cis e privilegiado
13/07/2022 23h55
É uma recompensa.