Vai fazer 8 meses que converso com um garoto e ele me trata como se realmente gostasse de mim, mas na verdade não. eu tenho consciência de que ele não me ama romanticamente e só como um amigo, mas ele não me trata como um simples amigo..ele me trata como se namorássemos a anos…No começo eu estava muito confuso e disse que tava confundindo as coisas e ele disse “Ainda bem que vc sabe que somos amigos” desde então nos afastamos por um curto período( isso aconteceu 2 vezes) e ele sempre me stalkeava nas redes sociais e pedia pra voltar, ainda estou muito confuso mas não tenho o mesmo sentimento intenso como antes. Tenho medo de me afastar e acontecer tudo de novo
detalhe: Eu ainda gosto muito dele, mas não como antes.

eles perguntam
3 7
elas respondem
14/07/2022 00h22
Se afasta porque o sentimento não é reciproco e sempre vai ficar em desequilíbrio
anônima
13/07/2022 23h53
A @Caraleo já disse tudo.

Corta contato por definitivo de uma vez ou vai diminuindo aos poucos (mantenha o mínimo de contato) até sentir que pode cortar contato de vez.

A melhor é a primeira, mas dependendo de como é apegado é muito difícil, eu tive que fazer a segunda, demora mais, dói, mas funciona também.
anônima
13/07/2022 23h06
Se você conversa com ele o dia todo e todos os dias, se afastar vai ser meio complicado no começo, para algumas pessoas se afastar de vez dói demais sentimentalmente, mas eu prefiro assim, se acaso você acha que não consegue cortar esse laço de uma vez, o ideal é ir aos poucos ocupando seu dia com coisas que te distraem, conversando mais com outras pessoas e aos pouquinhos ir mesmo tirando ele da sua rotina.
eles respondem
anônimo
13/07/2022 23h06
Você é gay ou escreveu errado? Eu não tô entendendo mais nada desse site
13/07/2022 23h10
Vai se afastando um passo de cada vez, um pé na frente do outro e assim sucessivamente.
13/07/2022 23h11
Compra uma passagem pro Japão. Daí se vai ter se afastado bem
anônimo
13/07/2022 23h03
mandando mensagem chamando pra sair
13/07/2022 23h03
Se afastando.
13/07/2022 23h10
O que significa "não gosto mais como antes"? Porque tipo, a relação de vocês parece esse boa, não estrague isso por conta de sentimentos bobos que podem atrapalhar. Mas bem, se você só quer amizade, então que fique só nisso, não insista em algo que nem você mesmo quer, apenas para agradá-lo.
anônimo
09/10/2022 21h31
Achando outra pessoa