Eu tava conversando com uma mina gata que conheci no insta e agente foi pro Whatsapp. Ela tem namorado mas quando perguntei se ele era ciumento ela falou q cada tem sua privacidade. Agenfe conversou muito e ela me respondia rapido so q ai foi faltando assunto ai agente demorava de responder. So q eu fui o ultimo a falar e msm q a conversa tenha sido lrgal ela n falou mais comigo. Eu n sabia q ela tava namorando. O que faz vcs perderem o interesse no cara? Tipo msm ele sendo bonito. Quando o papo morre faz p q dps de tanto tempo sem falar ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/07/2022 23h32
A verdade que ela nunca quis nada com você campeão, supera
13/07/2022 23h36
Ela começou a se sentir culpada por estar 'pulando a cerca' virtual
anônimo
13/07/2022 23h34
Dinheiro , só mostrar a carteira quê elas sentem o cheiro e vai correndo até vc
13/07/2022 23h32
Não me interesso por caras.