Com certeza não
anônima
14/07/2022 01h31
Muuuu
anônima
14/07/2022 01h34
É sim, ela só esqueceu de apagar o número dele
14/07/2022 07h41
é a segunda opção dela
14/07/2022 01h34
Olha eu diria que depende. Tudo depende, se eles conversam e mantém uma amizade é mais provável de vc levar um chifre ou não, tudo depende kk. Converse com ela e pergunte o motivo dela ainda ter o wpp dele.
14/07/2022 01h36
Não, você provavelmente é corno
14/07/2022 03h28
O WhatsApp dele é o número dele. Bem, eu bloqueio a pessoa. Vai que o moço liga ou manda mensagem sei lá que horas e eu nem lembrar que o número é dele, responda despreocupada rsrsrs.

Se eles têm conversas íntimas, cuidado!
Procura saber se ela aceita ser amiga de ex, e se sim em que circunstâncias ela aceita.

Outra coisa: E você próprio que enviou essa pergunta, se você tiver de conversas com a ex, não tem que ser um problema se ela fizer o mesmo.

Se ela tiver ainda, algum sentimento por ele, você perceber, faça ela escolher entre ele ou você, porque com os dois ela não pode ficar!!
anônima
14/07/2022 09h06
Isso quer dizer nada, tem que ver as atitudes dela no dia a dia.
eles respondem
anônimo
14/07/2022 01h24
São essas pessoas que tem pavor de mostrar o celular, por causa da "invasão de privacidade". Eu achava que era mesmo, mas pelo visto, onde a fumaça a fogo!

Ex só é passado quando cada um segue seu caminho.
14/07/2022 01h18
Normal, ela precisa ter alguém na reserva para quando inevitavelmente o relacionamento de vocês fracassar.
14/07/2022 01h29
Gente, o que é ter o wpp? Sinceramente, pra mim pra "ter o wpp" basta ter o número da pessoa salvo, não? Corrijam-me se eu estiver errado, mas quando uma pessoa termina não faz sentido deletar o número do ex, até pra poder identificar alguma eventual ou ligação. Então, na sinceridade, porque alguém deixaria de ter anotado o número de alguém que terminou?
14/07/2022 01h34
Se fosse dA ex, aí sim seria complicado... Mas já que é dO ex, então é de boa.
anônimo
14/07/2022 07h16
É sinal de que quando brigarem ela tem pra quem mandar mensagem, esse tipo de coisa que quebra a confiança que desgasta o relacionamento
14/07/2022 01h18
Não '-'
anônimo
14/07/2022 10h19
Normal