é isso que eu penso, e vcs?

eles perguntam
6 6
elas respondem
14/07/2022 04h48
Ja dizia o Suassuna: "todo penso é torto".

O dia que você falar com uma menina vai perceber que não tinha motivo pra ficar com medo. Só precisa tomar coragem pra se aproximar a primeira vez.
anônima
14/07/2022 04h17
Se você ligar para a polícia, há grandes chances de que você fale com uma mulher. Dá para fazer isso antes de morrer.
anônima
14/07/2022 08h19
Penso igual. As meninas aqui estão dizendo que mulher não morde, que falar com mulher é mais fácil do que imaginamos e blábláblá, mas sabemos que isso não é bem uma verdade, algumas mulheres se você for falar com elas sem às conhecer, vão te desprezar e até mesmo fazer pouco de você, principalmente se vc não tiver algo que às agrade (pode ser bens materiais ou boa aparência). Mulheres, geralmente só dão confiança e rendem papo se o cara for do interesse delas, caso contrário, vai ser bicho de sete cabeças falar com elas sim.
anônima
14/07/2022 06h50
Penso que você seria um bom protagonista para uma novela mexicana.
anônima
14/07/2022 06h56
Que isso homem mulher n morde n pode falar sim
14/07/2022 05h06
Hum... kkkk. Num faz isso!!
eles respondem
anônimo
14/07/2022 06h34
Falar não creio que seja tão difícil, pois até eu que sou pobre, fudido, tímido e sem muita atratividade já consegui fazer isso; agora morrer virgem sem nunca ter conseguido um contato sexual com uma mulher aí já é mais provável, e pessoas como eu correm sério risco de serem acometidas por tal adversidade.
14/07/2022 08h24
Não que pensamento de virjao e esse tá assistindo muito anime.
14/07/2022 04h27
Realmente.
anônimo
14/07/2022 06h54
Se vc acreditar nisso vai continuar sendo assim... Já fui bem tímido mas fiquei tentando chegar em mulher(levei vários foras) e fazer amizade e hoje em dia converso de boa, elas são pessoas normais como nós nossa cabeça que idealiza
anônimo
14/07/2022 10h16
Sim, é isso.