Fico na dúvida na hora de fazer, devo ficar passando a língua no clitoris ou dar umas chupadas literalmente, faz lento ou rápido? Se puderem me ensinar serei muito grato

eles perguntam
2 8
elas respondem
14/07/2022 11h17
Chupa com vontade e penetra os dedos la no pontinho "g" mais antes de tudo acaricie
O corpo da mulher para que ela fique com muita tesão.
anônima
14/07/2022 11h18
Começa devagar, né. O ideal é excitar a mulher primeiro, dando uns beijos no pescoço, fazendo uns carinhos, chupando os mamilos, depois vai descendo e vai beijando devagar, usa da língua mas não com rapidez, com gentileza, aí ele vai subindo, não precisa chupar com força, começa devagar e aí vai aumentando, desce a língua até a vagina também, não fica só no clitoris, mas foca mais nele.
eles respondem
anônimo
14/07/2022 07h30
Beija como se você estivesse beijando a boca da mulher, lambe com a língua mole em movimento circular e inventa outras coisas na hora. Mas coloca a boca inteira na vagina
anônimo
14/07/2022 08h34
Vai no YouTube e escreve: como fazer oral numa mulher Cátia Damasceno. Pronto. Ela te ensina com imagens.
14/07/2022 11h28
Cara, esse negócio de clitóris nem existe, já foi comprovado cientificamente.
anônimo
14/07/2022 08h35
Nem as mulheres sabem...
14/07/2022 08h44
Tutorial de como beijar o Cleiton
14/07/2022 10h19
Impossível
anônimo
14/07/2022 11h13
Sei la, as vezes acerto, as vezes não. Mas acho que o esquema é não tentar sugar ele pra dentro do estômago. mordiscadas de leve. E sempre que faço isso, to mandando uma siririca simultânea. Alias, começo a siririca antes pra dar aquela acendida na morena.
anônimo
14/07/2022 11h25
Pergunte ao pastor luciano.