Na minha infância eu era muito gordo e sofri muito bullying, as pessoas sempre me excluíram, fui vítima de diversas humilhações, fora as vezes que apanhei na escola, além disso eu sempre fui muito inocente o que facilitava as ações deles contra mim. Meus pais sempre foram negligentes em relação a isso nunca fizeram absolutamente nada por mais que eu contasse a eles o que acontecia, eu me sentia desprotegido, mas isso não acontecia só na escola era na vida de um modo geral, com a família e com os amigos da família sempre alguém acabava fazendo pouco de mim por isso. Na adolescência foi bem pior pois é a fase que começam os interesses amorosos e as primeiras experiências mas comigo não foi assim as humilhações só aumentavam e eu comecei a me interessar pelas meninas mas não podia nem tentar chegar perto delas, tudo isso me destruiu minha autoestima e mesmo depois de muito esforço eu tendo perdido 30kg eu não superei nada disso e ainda sofro muito principalmente pelas consequências que isso causou e as sequelas que deixou em mim

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/07/2022 01h20
Só quem passa sabe os traumas que situações assim podem causar.
Mas que tal olhar dessa maneira:
Você é um cara do bem, honesto, trabalhador, bom pai e tenho certeza de que há outras qualidades aí.
O seu passado pode até incomodar, mas não definiu a pessoa que você é hoje.

Continue se reerguendo e, se precisar, estou aqui! :)
anônima
14/07/2022 09h39
Procura fazer terapia. Você tem seu valor, não se sinta inferior.
Vai passar...boa sorte
14/07/2022 13h30
Vão sim, desde que você tenha coragem para enfrentá-los, de preferência com ajuda profissional. Foi o que eu fiz para me livrar das inseguranças que eu tinha que também foram geradas assim.
14/07/2022 09h37
Sinto muito moço. Mas você pode ter uma vida diferente a partir de agora, aprendendo a valorizar a si mesmo e a não permitir que as pessoas te maltratem.
Pra que isso ocorra você tem que ter coragem, pra se comprometer com uma mudança de mentalidade e buscar se resolver com seu passado. Terapia pode te ajudar a identificar crenças problemáticas, mas só depende de você.
14/07/2022 09h48
Sinto muito que vc passou por isto...parece idêntico ao meu caso na adolescência...Mas sendo sincera, infelizmente os traumas causados na fase de ser criança até a adolescência traz traumas em nossa vida adulta hoje que é difícil lidar, só procurando ajuda e tentar ser forte para poder encarar a vida hoje e deixar o passado para trás...tem gente que remoe até hoje oque aconteceu no passado e tem pessoas que seguiram em frente...
Acredito que esses acontecimentos te trouxe tbm alguns problemas na sua saúde mental, vc precisa cuidar disso pq vc vai evitar de fazer certas coisas por medo(se dar errado, doque as pessoas vão pensar, etc..) Se vc quer deixar o passado que te machuca para trás e ter uma nova versão de si...recomendaria vc mudar sua rotina: procurar academia, estudar coisas novas, hobbies, praticar esportes e se possível procurar uma ajuda profissional....pode ter certeza que vc vai ter mais confiança de ti mesmo, uma autoestoma boa(se aceitando) e vai adquirir novos conhecimentos...
Eu entendo que vc ñ passou por uma situação fácil e foi difícil...tbm passei e já pensei em desistir várias vezes..Vejo o passado como aprendizado, como pessoas que passaram em minha vida tbm vejo como aprendizado! Seje firme e forte, vai dar tudo certo!
16/07/2022 20h47
Faça terapia e busque Deus, você pode falar que é coisa de religioso, mas não é isso, é que realmente me ajudou. Também fui humilhada na escola, era oposto, era magrela, bem magra e baixa.
eles respondem
anônimo
14/07/2022 13h59
Esqueça isso nhonho kkll
14/07/2022 13h59
Vc precisa de alguém que te ame, quando tiver isso não vai se importar com mais nada do que aconteceu no passada
anônimo
14/07/2022 14h03
não vão, assin como eu, vc irá sofrer eternamente
16/07/2022 18h10
É difícil mensurar seu problema sem ter sentido isso na pele. É o caso de buscar ajuda psicológica com profissional.
Boa sorte!