No aniversário da professora, esse aluninho de 16 anos que se apaixonou por ela, leva um presentinho pra ela, que ele mesmo fez, pois ele é artista, e consegue finalmente dar um abraço tão sonhado na professora.

No final da aula, enquanto ele vai saindo da escola tooodo feliz porque conseguiu abraçar a professora, ele encontra o presentinho que ele deu jogado em uma lata de lixo.

Como você acha que esse garoto se sentiria?

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/07/2022 14h54
O certo seria ela dar a buceta pra ele, dizer que ama ele, ambos viverem um relacionamento. E no fim, ela trair ele com o amiguinho dele.