e então eu quero muito casar , ter filhos mais pra frente mas sempre que penso nisso lembro do meus pais e o quanto eles falam que não posso deixar eles sozinhos sabe ( eles estão ficando velhos e não tem ninguém) e também nunca que passam pela cabeças dele que irei querer ter filhos , casar etc eles falam que sou a única pessoa q eles tem q sabem que eu nunca deixaria eles , eu ainda não saí de casa por causa deles eu trabalho ,faço facul etc. mas aí fico pensando nisso no futuro o que devo fazer eu tenho muita vontade de ter filhos daqui uns anos ter uma família sei lá , oq faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/07/2022 11h01
Faz um andar em cima da sua casa, assim vc e seu futuro marido podem ter o espaço de vcs
anônimo
14/07/2022 11h23
Teus pais estão fazendo chantagem e isso não é legal. Claro que você precisa dar um suporte para eles na velhice, mas não deve levar tão a sério assim o que eles falam. Arrume um namorado, para eles já irem se acostumando com a idéia, pai e mãe, quando são iguais aos seus, querem mais é que os filhos jamais saiam de casa.
anônimo
14/07/2022 11h01
Eles deixaram os pais deles?
anônimo
14/07/2022 11h17
Não os abandone, porém deixe claro que você já não é mais uma criança e precisa viver a própria vida.
elas respondem
14/07/2022 11h02
Uma coisa não anula a outra. Vc pode formar sua família e ainda ser presente na vida dos seus pais.
eda
14/07/2022 11h07
com o tempo você vai descobrindo alternativas e adaptações para conseguir conciliar a vida de casada, mãe e filha... morar perto deles é uma boa, visitar com frequência... viver sua vida não significa que vai abandona-los
14/07/2022 12h57
Vc pode casar e cuidar deles , é só não ir morar muito longe deles