Converso com esse menino há alguns meses, ele sempre deixava claro que queria sair comigo e que estava ansioso pra quando eu voltasse pra cidade (eu passo as férias na minha cidade e estudo em outra). Aí tudo bem, eu voltei faz uma semana (minhas aulas começaram) e nada dele me convidar pra sair. Eu falei com ele e ele disse que tava sem dinheiro e eu perguntei se ele queria dividir a conta, mas ele simplesmente mudou de assunto. Então, gente, qual a dele?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/02/2017 23h53
Ele deve estar sem dinheiro de tudo e está com vergonha de te falar isso, não insista, e nem se ofereça pra pagar sozinha, pois alguns se acham na obrigação de pagar a conta e quando um cara não tem dinheiro pra isso ele se sente muito mal e envergonhado, quer um conselho? se você gosta dele da uma volta em alguma praça com ele, chama ele pra encontrar contigo em algum desses parques públicos, vai conversando com ele e pode ter certeza quando ele tiver $$ ele vai te chamar pra sair !
anônimo
12/02/2017 23h22
Às pessoas são complicadas, até um corte de cabelo mal feito, um bafo momentâneo, ou um pelo em algum lugar do corpo que você esqueceu de aparar já pode ter feito ele desistir de te ver, as pessoas são assim ,frescas, se intimidam muito fácil, então você perguntar isso é muito complexo,só foi um exemplo, mas enfim pode ser tantas coisas. Vai saber..
anônimo
13/02/2017 00h07
nem li.. pelo textao ele n te chama pq vc é chata
anônimo
12/02/2017 23h32
Chame-o pra sair e pronto.
anônimo
15/02/2017 01h08
Vou te responder. Furaram a fila. Entendeu. Ele só pode sair com uma por vez. Acho q e isso. Assim que ele liberar umas datas ele te chama.
elas respondem
anônima
13/02/2017 05h08
Não tem interesse.
13/02/2017 06h19
Se você chamar ele pra sair pra algum lugar como uma praça, como disseram e ele não topar, daí talvez ele não queira mais por n motivos.
anônima
14/02/2017 00h16
Sim
14/02/2017 17h31
Talvez ele esteja sem dinheiro ;)