Meu namorado tem preferência por mulheres mais novas que ele. Ele adora a Mel Maia,acha o corpo dela bonito,o meu é feio. Ele chegou até me chamar de gorda uma vez. Ele tbm é gordo. Ele não pode falar assim de mim se tbm é,mas falou. Me magoou!
Perguntei se ele prefere o corpo meu ou da Mel. Ele disse que o corpo dela é bonito,mas que prefere o meu pq sou namorada dele. Me senti um lixo...

elas perguntam
6 7
eles respondem
14/07/2022 11h51
Não sei pra quê fazer perguntas que não aguentam a resposta. Vai pra academia, correr fazer algo se o corpo te incomoda, deixa ele se ficar te inferiorizando.
anônimo
14/07/2022 11h51
Fazer o que só por que ele é gordo não quer dizer que vá gostar de gordas homem é mais visual ele com certeza vice fantasiado com mulheres com o corpo da mel maia ele deve secar todas mulheres desse tipo do convívio dele é só questão de tempo pra uma dessa dar bola a ele e ele ir ser feliz com ela
14/07/2022 12h20
O dela é muito superior, mulher gorda não dá.
anônimo
14/07/2022 11h49
Ué, vc mesma deve achar muitos outros homens mais bonitos que ele e qual o problema?
anônimo
14/07/2022 11h50
Acontece, normal. Vai ficar ofendidinha por saber que seu homem prefere outros corpos?

Nós homens nos cansamos de ouvir que vocês gostam de homens altos e quando ficam com um baixo, mesmo gostando dele, não é a preferência de vocês.
14/07/2022 12h22
Porra, mas isso que ele disse é bom
Basicamente vai gostar e ter atração por você independente do teu corpo, errado seria se ele tivesse te comparado com ela

Só diz que ficou chateada por usar a palavra gorda
elas respondem
14/07/2022 11h55
Se cuida esse é o segredo Nada que uma boa alimentação e academia não deem jeito

A beleza é van.
14/07/2022 11h49
Chamar de gorda é trágico mesmo.
14/07/2022 11h54
Eu terminaria.
anônima
14/07/2022 11h56
Oh mais vc queria que ele falasse o que então kkk
essas perguntas são desnecessárias, o que tem de mulher com corpo bonito aí né vc vai pirar rsrs
anônima
14/07/2022 11h58
Homens são tão imbecis…
14/07/2022 12h05
E por que não deixa ele à vontade para admirar e desejar outros corpos?
Quando falta maturidade nem namoro é.
anônima
14/07/2022 12h07
Termina com ele, vai faz academia fica uma grande gostosa e aí quero ver