Eu devo ter faltado uns 3 dias na semana passada, por causa dos trabalhos de fim de semestre. Eu expliquei isso a coordenadora, nessa semana de agora minha avó faleceu e eu faltei mais 3 dias. Eu sinto que estou faltando muito e me sinto pressionada, como se a diretora fosse tentar me punir por causa dessas faltas. Eu já estou ficando desanimada com o estágio, achando que não vou conseguir ir até o fim. Contrato de 1 ano, eu não falto por outros motivos, se eu não faltasse para fazer os trabalhos do fim do semestre, eu seria facilmente reprovada, pois ninguém os faria por mim e eu fiquei me sentindo um lixo depois da morte de minha avó, ela faleceu na segunda-feira. Hoje é quinta e eu faltei esses 3 dias, amanhã eu vou ao estágio, mas me sinto mal por ter faltado, elas podem me punir por causa disso? A diretora de lá responde por vários processos, por assedio moral. Ela olhou para alguns alunos que estavam na sala dela, por terem se comportado mal e disse, sem nenhum receio, a eles "você não é gente, vocês não são gente". Eu fico pensando naquele ambiente caótico que é o colégio, será que eu vou dar certo como professora? Eu estou com vontade de desistir do estágio, eu não gosto de faltar e sinto que queimei o meu filme por ter faltado esses dias, mas eu vou tentar ficar lá até o final. Como não ficar pensando besteira? Tem gente com problemas piores, né? A coordenadora fica sugerindo que eu sou cara de pau por faltar, mas eu preciso priorizar a faculdade, afinal, eu só estou nesse estágio, por causa de meu curso ma faculdade e lá acontece um desvio de função do krl, eu nem faço o que fui contratada para fazer, enfim. Preciso levar isso até o fim, para contar como experiência :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/07/2022 11h58
Espero que seja demitida
elas respondem
anônima
15/04/2023 01h14
Passou 1 ano lá?
era remunerado?
14/07/2022 11h57
Bom, eu poderia não ir trabalhar porque tenho mina pós para terminar, porque tenho trabalhos de outros cursos para terminar e outras mil coisas, mas compromisso é compromisso.

O que ela pode fazer? Descontar esses dias ou te convidar a repor depois, vai depender muito da conversa que você vai ter com ela.