Dependeria do porquê foi o termino, nunca tentei então não tive a oportunidade de ter conseguido ou não, mas acredito que para ser feito precisa de bastante disposição e mente aberta para avaliar os problemas que causaram o rompimento, e ambos estarem confiantes e com bastante vontade de dar ao máximo para consertar os erros e fazer certo dessa vez, acho que mente aberta, paciência, e compreensão são as três coisas mais importantes numa hora de tentar reatar algo que foi quebrado.
anônimo
12/02/2017 23h46
~observando~
anônimo
12/02/2017 23h27
Tem várias perguntas aqui sobre isso.
Faz uma busca sobre esse assunto e encontrará diversas situações.
12/02/2017 23h28
5 galinhas de granja + bons temperos, fiz toda a receita que vi no site de culinária romântica, comi e deu certo, tava bem gostosa a comida.
anônimo
12/02/2017 23h31
Quem vive de passado é museu