elas respondem
Trafico é um negócio complexo. Tem de drogas, de armas, de pessoas, de combustível ... e isso só pra começar rs. Enfim, de qualquer forma, o tráfico é um comércio, é uma merda mas só vendem pq tem quem compre.
Já o estupro é usar outra pessoa pro prazer próprio, a violência em si é a recompensa do estuprador.
Não digo q é o pior, mas é do estuprador q tenho medo quando saio na rua.
Já usei droga e já fui estuprada. Droga foi opcional, usei porque eu quis. Estupro não tive opção, foi forçado. Precisa mesmo colocar na balança?
Estuprador. Pois, o traficante, se ele for preso, ele pode um dia sair e não repetir mais o mesmo erro. No entanto, o estuprador, ele é um doente que precisa ficar fora da sociedade. Se o mesmo for preso e sair, ele fará novamente. Com qualquer outra mulher com quem ele tiver a oportunidade.
Na cadeia, o traficante perto do estuprador, é padre.
Os dois são horríveis. Mas, como já dito aqui pela
@jacky7, é do estuprador que tenho medo quando saio na rua.
O Estuprador.
O Traficante não obriga ninguém a comprar Drogas e acabar com a própia vida,já o Estuprador obriga uma mulher a fazer Sexo,usando de sua força física e violência mesmo ela sendo virgem ou de menor.E muitas das vezes até mata a vítima após o abuso.Os dois acabam com a vida de uma pessoa,mas o estuprador é muito pior!
Não há melhor e nem pior, porém acho o estuprador mais cruel, pois vejo o estupro como uma espécie de tortura.
eles respondem
O impacto negativo do traficante na sociedade é muito maior do que do estuprador. Mas, individualmente, o estupro deve causar uma dor bem maior.
Enfim, é uma comparação inviável.
Estuprador com certeza tem um grau de delinqüência maior. O traficante só existe porque há os consumidores.
O estuprador porque ele força a vítima, o traficante vende para os otários que querem se matar e vão lá porque querem
Os dois são horríveis. O que não entendo é a necessidade de "pesar" atrocidades... como se definir qual é menos pior fosse fazer alguma diferença.
Os dois são as piores raças da sociedade e faltou o político aí. Mas, entre ambos, estuprador é ainda pior, a droga é opcional, já o estupro a vítima é pegada a força além do trauma que maraca a vida da pessoa. O traficante alicia, e quase todos os casos as pessoas usam por opção.
Pra mim, estuprador e traficante devem ser punidos com pena de morte.
Você deve estar brincando...
O traficante [de drogas] só vende porque o proibicionismo estatal julga certos produtos serem os mais prejudiciais possíveis. (Tenho minhas dúvidas sobre isso). E, diga-se de passagem, esse problema se resolve com políticas públicas de sanidade e com a regulamentação da venda ilegal.
O estuprador, por sua vez, viola a dignidade sexual do indivíduo. Em outras palavras, ele desrespeita a autonomia da vontade individual quando instrumentaliza a vítima para satisfazer as suas vontades — e isso é precisamente tirar-lhe a dignidade, uma vez que é ela que nos condiciona à humanidade.
Qual é pior mesmo?
Faltou o político na pergunta. Eu voto nos políticos.
Colocando na balança, traficantes são piores, fazem outras pessoas a traficarem, estimulam o tráfico, destroem famílias no qual filhos vendem os moveis ou morrem por causa de drogas, faz noias nos roubarem, enriquecem sem pagar impostos, ostentam armas e o pior, MATAM. Já estupradores só irá acabar com a uma pessoa em particular, e não matou a pessoa, só estuprou, a pessoa via continuar viva e poder se recuperar e ter uma vida normal, basta ter mente firme para isso.
Agora, MORALMENTE, falando, ambos são terríveis, e nojentos, estão causando a violência e incentivando a violência, acredito que penas mais rígidas deviam ter para esses crimes, principalmente quando são crianças inocentes, e indefesas, mesmo eu acreditando que todos devem merecer pelo menos uma segunda chance.
Enfim..
O pior é a estante da minha sala, bato o dedinho nela do vez. Sas pergunta viu...