Saí da casa dela domingo, tudo bem, tudo certo.
Na segunda conversamos pouco pq ela disse que estava trabalhando muito. Na terça ela disse que estava passando mal, conversamos pouco tb. Na quarta eu puxei assunto e ela disse que tinha passado muito mal de madrugada, daí eu tentei puxar assunto e tal mas ela disse que estava mal, então eu disse que não iria incomodar, iria a deixar quietinha e que se ela precisasse de qualquer coisa era só me falar. Hj conversamos nem 5 min direito. Todos os dias a gente conversa muuuito, principalmente agora no horário do almoço.

Ela estava com alguns problemas com a mãe, não sei se pode ser isso, mas fico bem triste dela não conversar comigo.

O que eu faço, continuo sem mandar nada e fico na minha ou tento puxar assunto?

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/07/2022 13h19
Na boa, eu acho estranho quando a pessoa te afasta porque está com problemas, sendo que é justamente nesses momentos que um deve dar apoio ao outro, isso também é parte de um relacionamento saudável.
E se fossem casados, iam separar toda vez que um tivesse algo para resolver? Acho bem estranho.

Aguarda ela puxar assunto, até porque você deixou claro que qualquer coisa é só chamar.
anônima
14/07/2022 13h36
Acho que não tem nada relacionado a ti, pelo menos é o que parece pelo o que li aqui.
anônima
14/07/2022 13h58
Namoro estranho este de voces, tua namorada diz há varios dias que está passando mal e voce apenas diz a ela que não vai incomodar a ela e deixar quietinha?? Ou seja, a mina tá passando mal ha dias e voce se fudendo para ela..

Falta de empatia, de apoio e preocupação sua com ela. Se preocupou em saber o que ela tinha, em ir ver ela, em levar algum remedio, em dar apoio?? NÃO NÉ..obvio que ela sentiu que voce tá se lixando para ela, por isto mudou de comportamento.
eles respondem
14/07/2022 13h04
Espera, talvez seja um momento e ela está com problemas maiores, tipo passar mal como ela disse, e acha que vc entende isso...
Eu ficaria na minha já que ela deu os motivos...Se continuar por mais tempo conversa com ela pra entender melhor o que está acontecendo.
14/07/2022 13h07
Essa mulher não te q não, tá com problema com a mãe, o problema é o cu dessa tua namorada. Agora que era a hora de vcs estarem juntos pra ajudar a mãe dela.
anônimo
14/07/2022 13h10
Eu faria uma visita, tem coisas que é melhor conversar pessoalmente.
14/07/2022 13h56
Sinal que está na hora de pedir em casamento.
anônimo
14/07/2022 13h32
Depende muito da personalidade dela (sígno).
Pelo o que você descreveu, é bem provável que ela estar sendo afetada por algum problema. Pode parecer loucura, mas isso é bom acontecer pois, pode ser um dos caráters dela. Isto é, é algo que você deve compreender e aceitar, pois faz parte da personalidade dela ao ser afetada por certos problemas. E é mui provável que é uma fase que você nunca experimentou antes.
Enfim, a vida amorosa é muito mais complicada do possamos imaginar. Você faz bem em não pertubar ela.
"Uma das características do amor é a paciência."