Em questão de atração. Tenho uma teoria que quando gostamos da pessoa, ela tem tanta coisa boa que a gente nem repara em alguns "defeitos".

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/07/2022 13h16
Já fiquei com um cara mais baixo que eu, não quis mais ele. Já o meu namorado é mais alto que eu e eu amo <3
anônima
14/07/2022 13h15
Meu namorado é mais alto que eu, eu nunca me senti atraída por algum homem que fosse mais baixo que eu.
anônima
14/07/2022 13h17
Sou casada com um homem baixo, me incomoda quando ele pede pra trocar o salto.
14/07/2022 14h56
Gardenia- 1,77 m de altura.

Não tenho namorado mas já gostei de homens mais baixos. E me ferrei na mesma. " Se você fosse mais baixa que eu, até namoraria".

Resumo da ópera: quem não gosta de homens baixos talvez tenha razão kkkkk
eles respondem
anônimo
14/07/2022 13h19
Obs