Na verdade o que falta é motivos para eu gostar dele, só fala e faz merda
anônima
14/07/2022 14h30
Bolsonaro é uma aberração. É visto como uma verdadeira piada dentro e fora do Brasil. O Lula, pelo menos, exalava poder e liderança em ralação aos outros países, com sua oratória plausível e de excelência... esse atual, nem falar sabe!
anônima
14/07/2022 13h47
Uma frase: ministério da educação.

Um sentimento: terror.

Tão fazendo um desmonte do ensino público.
anônima
14/07/2022 14h58
Que motivo eu teria p gostar dele?
14/07/2022 14h27
Nenhum. É Bolsonaro!
anônima
14/07/2022 13h58
Ah, eu não gosto do Bolsonaro por que ele fala muita coisa desnecessária, mas tbm não gosto do Lula por que ele tbm fala muita coisa desnecessária, e faz coisa muito pior, que é aumentar nossa divida gastando dinheiro como se não houvesse amanha, já perdi a esperança em aposentar, por que quando ele sair de lá, la´vem outra reforma para ajustar as contas publica, e essas reforma vem só na conta do pobre, já que existe uma proteção a funcionários públicos, políticos e etc..

Em fim, Acho que tem que ser muito mula para votar no descompensado do Lula e depois reclamar de reforma da previdência. Até parece que eles vão melhorar as coisas por que o PT é contra reforma. o máximo que vão fazer é adiar para um dia o buraco chegar pior.
anônima
14/07/2022 13h49
Nada contra Bolsonaro, Lula e os krl, só digo uma coisa... NENHUM PRESIDENTE PRESTA!!! Bobo é quem quase se mata pra brigar quem é o melhor.
anônima
22/07/2022 07h45
Preciso escrever?
anônima
14/07/2022 13h50
Não sei
anônima
15/07/2022 19h24
Ñ tenho um argumento quando se trata de política
15/07/2022 19h24
Por tudo isso que falaram mais:
Meio milhão de mortes que poderiam ter sido evitadas se medidas sanitárias tivessem tido o apoio do governo federal;
33 milhões de pessoas passando fome (outra coisa que poderia ter sido evitada se tivéssemos um líder lúcido e comprometido com o país que governa);
Aumento do desmatamento da Amazônia em 56,6% com o aval do Excelentíssimo Presidente Jair Bolsonaro.
Péssima diplomacia com outros países, inclusive algumas vezes, gerando tensão diplomática. (Lembre quando chamou a mulher do presidente da França de velha, ou quando chamou o presidente John Biden para dialogar na pólvora, quando recusou a ajuda internacional do Fundo Amazônia, ou quando chamou a COVID de doença chinesa).
Causa a queda da bolsa de valores e afasta os investimentos estrangeiros sempre que faz menção à golpe militar.
Enfim, se eu for elencar tudo aqui, junto com que todos já falaram, vai dar um livro.
Não que eu o odeie, não. Só precisamos afasta-lo do comando do nosso país. O Brasil não é para amadores.
eles respondem
anônimo
14/07/2022 15h03
Pela enorme lista de crimes que ele tem e vem crescendo. Inclusive a última cagada que ele fez foi recomendar a PEC da bondade. Vão imprimir 41 bilhões, pra porra de auxílio. O real que já não compra um pão, não vai valer mais nada. Os preços dos combustíveis vão pra casa do karalho. Inflação comendo o cu do brasileiro, e todo mundo chupando as bolas do mito e do ladrão canalha.
anônimo
14/07/2022 13h56
Pelo contrário.
Só tenho motivos pra gostar cada dia mais.
30 anos na política
Faz parte de milicia
Elogia ditador
Família sólida com mais de 1 casamento
Filhos políticos...ninguém nessa família sabe o que é trabalhar
Usou a população como cobaia de um vírus e ainda debochou das mortes.
Deixou o país voltar pra situação de extrema pobreza.
Não assume nenhuma culpa sobre a situação do Brasil. Tudo é culpa do Lula.
Não trabalha. Basta olhar a agenda dele.
Faz uma reunião no dia e depois some.
Encheu o rabo dos políticos de dinheiro em projeto secreto e agora encheu mais um pouco pra considerar que o país está em estado de emergência por causa da gasolina e aí vai fazer pedala fiscal em ano de eleição pra agradar pobre com auxílio Brasil e comer o cu dos caminhoneiros com mil reais pra eles continuarem caladinhos e aceitarem tudo como está.
Há mais um monte de fatores que só me dão orgulho desse presidente
Nem vou falar sobre todas as pessoas ao redor dele que foram presas. Até o pastor que sujou as águas do rio Jordão em Israel com o teatro dele batizando pra ganhar voto dos crentes que amam odiar....
Mito.

De longe melhor presidente do Brasil.
E o Lula matou roubando o SUS.
O comunismo mata muita gente..
E todo discurso de mimimi que arrumam pra passar pano pra esse imbecil.
Aproveitando..pau no cu do Dash e os outros bostas do site.
como não tem ninguém com o nome dash aqui acredito que minha resposta não será apagada caso o doente mental se sinta ofendido.
anônimo
14/07/2022 13h51
fala serio kkkk ele ta acabando com o país
anônimo
14/07/2022 13h51
Eu achei que ele ia colocar preso pra trabalhar na cadeia e melhorar a segurança, mas o cretino nem toca no assunto. Fora que fica pagando de crentola só pra ganhar voto. Fora que sempre que abre a boca, é pra falar merda contra tudo: é contra a ciência, contra o comportamento sexual dos outros, é contra o meio ambiente. Fica ai todo fanfarrão, arrumando treta com todo mundo para distrair a atenção de alguma merda que ele ou os escolhidos dele fez.
anônimo
14/07/2022 14h55
Um dos motivos é por ele ter desejado que a Dilma deixace a presidência atravéz de um enfarto ou câncer. Dizer isso é muito desumano.
anônimo
14/07/2022 13h50
Pergunte as mais de 700000 que perderam algum familiar para a covid por incompetência na administracao durante a pandemia e incompetência na compra de vacinas.
anônimo
22/07/2022 07h29
anônimo
15/07/2022 19h25
Difícil é ter motivo pra gostar dele - ou do Lula.
anônimo
14/07/2022 14h58
Nem sabem o pq não gostam dele, não gostam dele pq assim foram cooptados pela mídia. Acéfalo é assim mesmo, o que a manada faz/fala eles seguem.
14/07/2022 14h40
Ele implementou uma nova ditadura, exterminou os gays e os pretos, aumentou a violência no país e acabou com o Nordeste, igualzinho falaram que ele ia fazer.
14/07/2022 14h24
kkkkkk, vai sentar naquele pau meia bomba, velho e murcho do Bolsonaro vai.
14/07/2022 14h22
Eu gosto muito do Bolsonaro.
anônimo
14/07/2022 14h26
não gosto de político nenhum no Brasil, aqui todos fazem farra com dinheiro público.
14/07/2022 14h24
Nenhum, ele é como um pai para mim.
anônimo
14/07/2022 14h57
Bolsonaro ajuda os pobres ele é bom
anônimo
14/07/2022 15h03
Nenhum. Será reeleito. Chupem
anônimo
22/07/2022 08h04
Ele pega leve com os adversários. O Lula é bem mais esperto nesse sentido.
anônimo
22/07/2022 07h44
Eu n ligo quem é o presidente porq no final das contas ele n manda em nada ele manda as propostas pro congresso pra votação. O estado é coercitivo, só de imposto embutido no preço dos produtos são incontáveis kkk o estado é a causa do desequilíbrio socioeconômico
anônimo
15/07/2022 19h54
Começando pelo fato de que o Bolsonaro é visto como uma piada fora do Brasil, e o mesmo pintou a imagem do país como uma "republiquinha de bananas que sonha em ser estado dos EUA". Além do que ele tem uma política social inexistente. Elegemos um Fernando Collor 2.0...
14/07/2022 15h55
Fez poucas coisas boas durante sua gestão. Envergonhou toda a direita, e agiu a favor da política que ele jurou combater. Não se dedicou às reformas que poderiam desafogar a economia brasileira, agiu de má fé diversas vezes para ganho político, minimizou as mortes das pessoas durante a pandemia, não impôs uma política monetária mais séria, pelo contrário, deixou nossa a moeda virar pó, turbinando a nossa inflação.

É até engraçado a esquerda chamar esse cara de liberal, porque o governo dele foi repleto de ameaças a empresas, privatizou somente uma empresa, mas criou outra estatal, criou outro aúxilo com valor maior. O cara foi antítese de tudo o que uma verdadeira direita liberal seria caso estivesse no poder. Até o Lula foi mais liberal durante a gestão dele do que o Bolsolóide, inacreditavelmente.

O Bolsonaro hoje sobrevive de meme com esse slogan patético de "Brasil acima...".

O Lula é um merda corrupto, mas ele honrou muito mais seus eleitores do que o Bolsonaro. O Bolsonaro virou um serzinho patético que tem a coragem de ir a um show gospel dizer que coisas materiais não importam para justificar o próprio fracasso durante sua gestão. Mas o salário dele continua lá na casa do krl.
14/07/2022 13h53
ia falar alguma coisa, mas a Lary já disse tudo