1.2K  03/10/2022 03h18

Homens são tão anti- românticos, não sabem dizer o o que é mais gentil. Por ex.: se vc pergunta se o seu corpo é mais bonito que o de fulana, sei lá. Por que não responde assim: vc é única e perfeita pra mim. Existem outros corpos bonitos, mas o seu é o mais perfeito pra mim, gosto de cada detalhe. Sei lá, poesia mano. Cadê?? Pq eles têm que ser tão idiotas?? Mesmo que a pessoa não seja romântica, ela pode simplesmente dizer: só tenho olhos para vc…
Acho que essas coisas são importantes. Um homem que está num relacionamento e vê pornô não sabe o quanto isso mexe com a autoestima da gente. É como se não fossemos suficientes, como se o nosso corpo não fosse bom o suficiente. Como se fosse inferior, feio…
É uma merda, depois culpam a mulher porque os relacionamentos não dão certo.
Sempre colocando a responsabilidade no outro. Muito fácil. As vezes, penso que todo menino precisa de um ritual de passagem para se tornar homem. Um homem forte, senão, vive como uma criança pelo resto da vida sempre culpando a mãe de tudo.

elas perguntam
39 16
eles respondem
anônimo
14/07/2022 14h24
tu não vale o esforço
anônimo
14/07/2022 14h37
Para de generalizar os homens sua vagabunda filha de puta, eu ein não são todos que são assim não bitch. Tá reclamando vai chupar uma buceta, o que vc merece é esperma na boca pra para de fala merda hahaha
anônimo
14/07/2022 14h17
Só de um homem ter paciência contigo tu já deveria agradecer. Encosto
14/07/2022 13h59
Não tenho palavras suficiente para isso agora, por isso fale com meu assistente júnior que ele anotará tudo direitinho.

14/07/2022 14h22
Vai lavar uma louça, feminista. E mulheres são o que? Frias, insensíveis, indiferentes, monossílabicas... Quer que eu liste mais?
anônimo
14/07/2022 13h59
Eles não sabem valorizar a mulher, ter um pouco de romantismo e engrandecer o corpo de mulher deixa ela segura e faz bem para a relação.
anônimo
14/07/2022 13h56
Foi muito generalista. Obviamente existem homens assim, mas os maduros, que são comprometidos com sua parceira jamais compararia seu corpo com o de outra, sempre exaltará sua amada.

Quanto a questão da pornografia realmente afeta a auto-estima feminina gerando esse sentimento de insuficiência, mas na cabeça do homem o que rola é outra coisa.
O cara pode ter a mulher mais "padrão" ao seu lado, mas se ele tem esse desvio, ele vai assistir pornô e muitas vezes serão videos de mulheres muito mais feias fisicamente que sua parceira.
14/07/2022 14h41
Acho que você tem razão em diversos pontos que citou. Eu mesmo já tive atitudes deploráveis. Mas, temos que enxergar onde estamos errando e mudar. Crescer é um processo, realmente. Mas, para aprender e crescer com os nosso erros, temos que estar dispostos a isso. Alguns homens são condicionados e tem exemplos ruins em casa de certas atitudes. Outros não têm experiência o suficiente para saber lidar com certas situações. É preciso ter vivência e ter a mente aberta para aprender algo novo a cada dia.
anônimo
14/07/2022 14h53
Acho válido, mas não concordo em dizer isso se a parceira não se esforça pra ter um corpo bonito.
Já vi casos da mulher ficar muito desleixada, o percentual de gordura muito alto, querendo ser gostosa e não fazendo nada pra mudar. Aí pega um corpo de uma mulher linda e pergunta pro parceiro dizer a opinião.
Ele pode amar verdadeiramente, mas dizer que está bonito quando não está acho sacanagem e não passa de uma mentira. Eu prefiro ser honesto e dizer a verdade de maneira delicada puxando a pessoa pra melhorar junto comigo.
Mas é claro, que se ela realmente estiver bonita e gostosa eu digo com o maior prazer.

Em relação ao pornô, tem mulheres que não se importam e separam o prazer de casal do individual.
É uma questão interessante.. é válido assistir pornô estando em um relacionamento? Ou o prazer tem que ser direcionado 100% a parceira?
18/07/2022 12h00
Dá pra perceber certas coisas desde o início... Se não quer homens do tipo não invista MT tempo quando perceber esse tipo de comportamento. Com certeza existe caras do tipo que vc se identifica.
anônimo
14/07/2022 15h39
Eu sou o último romântico, não me enquadro nisso.
14/07/2022 21h19
Entendo que voce passou por uma experiência ruim,mas não generaliza,ok
14/07/2022 14h11
Isso não é só com homem, a maior parte das pessoas faz merda em relacionamento, seja com infidelidade ou algum desrespeito. Nesse exemplo que você deu ai, tem gente que ia simplesmente preferir uma resposta mais sincera do que uma babando a pessoa, é só achar alguém que pense do mesmo jeito que você, tem 200 milhões de pessoas no Brasil e com certeza tem alguém que combina contigo
14/07/2022 21h34
Tem razão, mas também não deve generalizar.

Eu me considero um homem romântico, e estaria disposto a falar tudo isso para uma parceira, talvez outros homens não, meu pai mesmo não fala frequentemente essas coisas para minha mãe, mas também não é um imbecil por causa disso.

Uns realmente são apenas meninos, outros não.
14/07/2022 14h07
Existem coisas mais importantes que isso, não fui feito para ser um homem medieval domado pelas regras da cavalaria e do cavalheirismo, etiqueta e elegância é coisa de pessoa artificial. Não quero relação baseada em aparência, quero coisa real, compromisso e compatibilidade, mulher que se preocupa de mais com a aparência das coisas, com "bons modos", com etiqueta, acaba negligenciando o resto, que é mais importante. Minha mulher não precisa ser dama medieval do amor romântico do cavalheirismo também não.

Parece até criatura que se desmancha no chão com a queda e que não aguenta nem ver lama na sandália.
14/07/2022 13h50
Eu vou sempre responder da maneira mais cruel, foda-se o romantismo.
anônimo
14/07/2022 13h57
Os chads são terriveis!

Homens de fato precisam de um ritual de passagem para se tornarem homens. Principalmente os feministos precisam disso!
1° Ser extremamente rejeitado.
2° Se matar dentro de um relacionamento e mesmo assim ser chifrado.
3° Ver as ex que ele é todo apaixonadinho dando para uns três caras diferentes!
Com esse ritual...eles vão aprender a não ligar para mulher, aprender a correr atrás da vida deles e entender que mulher é um acessório nada mais!
anônimo
15/07/2022 10h06
Porque vc nao pede isso diretamente pra pessoa? Eu particularmente me considero bem romântico, enfim, isso não é algo que vc possa esperar de uma pessoa do nada, vc tem que saber que a pessoa não tem bola de cristal pra dizer o que agrada no momento. Olha em contrapartida se a pessoa é romântica ele pode também se dar mal, tem mulher (e muita) que já vi que não gosta de homem romântico '-' aí fica foda né man
anônimo
14/07/2022 13h50
Simples namore com mulheres se todo problema do mundo fosse fácil de resolver assim seria muito bom é só começar namorar com mulher que são perfeitas e românticas não precisa fazer esforço pra gostar de homem assim
anônimo
14/07/2022 13h55
existem muitos homens bons, talvez o problema seja que você não esteja na altura deles e consegue apenas se relacionar com homens de baixo nível igual tu está relatando.
você busca que o homem seja isso e aquilo, mas o que você tem para oferecer em troca? como eu disse, geralmente quem aponta muito o erro dos outros é porque não tem conteúdo, sua busca incansável pelo homem perfeito é infantil porque não existe homem perfeito, enfim... continue com o muro das lamentações enquanto outras mulheres estão vivendo e sendo felizes.
tenha uma boa tarde.
14/07/2022 13h58
Existe um paradoxo aí. Muitas mulheres não gostam dos homens românticos, diem que não são "machos alfa", já outras mulheres dizem que muitos homens são uns animais, só pensan em sexo e não valorizam o romance, o carinho a atenção e etc. Ou seja, o cara tem que adivinhar qual o tipo de mulher que ele está conhecendo para saber se ele deve se comportar de forma romantica sem parecer bobo ou de forma animal sem parecer grosso.
12/09/2022 03h40
"As vezes, penso que todo menino precisa de um ritual de passagem para se tornar homem. Um homem forte, senão, vive como uma criança pelo resto da vida sempre culpando a mãe de tudo."

A primeira coisa que as mães negras nos EUA fizeram quando o governo ofereceu o "weelfare-state", foi expulsar os maridos de casa. para serem sustentadas pelo governo. Por isso a comunidade negra nos EUA hoje em dia é um lixo, todos filhos de mães solteiras sem uma imagem de autoridade de um pai, com isso abraçaram a violência, drogas e degeneração.
E não ache que isso não aconteceu no Brasil também com a porra do bolsa-família. Você tá criticando homens que foram criados pelas geração passada de mulheres, pois a muito tempo o homem deixou de ser a autoridade dentro de casa, se é que ele ainda está na casa.
Quanto a romantismo, existia antigamente, mas vocês preferiam cafajestes, e então ser cafajeste virou a norma hoje em dia, e o que você quer agora? Que volte a ser como era antigamente, mas coloque isso na cabeça, não vai, pois a merda que a sociedade se tornou não tem mais volta.
14/07/2022 14h40
Eu sou um gentleman
14/07/2022 14h42
Pegue apenas mulheres, então. Resolvido.
anônimo
21/07/2022 14h48
Não é o ideal, mas acontece
anônimo
21/07/2022 14h52
Coitadinha das mulheres, tão inocentes, que dó
21/07/2022 14h57
Que guerra de respostas.
anônimo
03/10/2022 03h18
É preferível não desperdiçar a retorica sendo redundante então... Que saco
21/07/2022 18h58
Então, você que está se relacionando com idiota. Isso não é homem, é moleque. :)
Felizmente não estou no meio disso que você citou.
anônimo
14/07/2022 15h10
Discordo quanto a generalização

De resto, concordo se essa crítica for direcionada aos "homens" atrasados
19/07/2022 18h11
Quando blábláblá, não quer resumir não
anônimo
19/07/2022 18h09
*análise silenciosa*²
anônimo
14/07/2022 13h58
é o sindicato que nos obriga a ser assim
14/07/2022 14h23
Faz parte da nossa natureza.
14/07/2022 16h55
Em que mundo você vive?
anônimo
14/07/2022 14h24
Faz parte da agenda global 2030.
anônimo
14/07/2022 16h11
Volta pro fogão, lá é o lugar onde as mulheres devem estar.
Garanto que se estivese se ocupando por lá, não estaria nessa revolta toda.
14/07/2022 15h37
Comece a se responsabilizar também, e pare de reclamar. Ninguém tá aqui pra simplesmente satisfazer suas expectativas. Se isso acontece com vc, muito provavelmente vc também é uma egoísta que não está nem aí para as necessidades do outro, e é isso que vc recebe em troca.
anônimo
14/07/2022 15h11
Acredito que cada pessoa tenha uma maneira diferente de demonstrar amor, eu mesmo acho muito difícil usar as palavras pra isso. Sobre a pornografia é um ponto muito complicado, podem ter N motivos e que podem variar de homem pra homem.
elas respondem
anônima
14/07/2022 14h41
Você não quer um homem romântico, você quer um baba ovo idiota isto sim, para levantar sua auto estima inexistente. Não culpe os outros pelo seu sério problema de falta de amor proprio. E trata de crescer e amadurecer ou vai morrer sozinha.
anônima
14/07/2022 21h30
certissíma Bloddy, por isso estou atrás de um alfa ,hormem de verdade. não vale a pena perder tempo com meninos
14/07/2022 14h00
O segredo é a mulher se valorizar!!
se ele não te elogia outro ira te elogiar é só transmitir isso
Nunca espere reconhecimento de ninguem
Não sei porque tanta dependencia em homen

Poucaa mulheres sabem do poder que tem e não se dão valor.
14/07/2022 16h35
Nem todos. Não espere um comentário romântico de um cara que visivelmente só te vê como um pedaço de carne ou só fala de sexo, c* e buc*ta o tempo todo. As vezes a pessoa não compreende que você tem objetivo diferente do dela. Seja clara desde o começo. Diga " fulano, não curto casual, sou romântica,  gosto de poema " e o caralho a quatro. Se o seu objetivo é um cara sensível não fique procurando idéia com o primeiro que te aparece e te dá moral só por ele ter um pênis. Escolha você o cara certo.
Eu já sei numa meia hora de conversa o tipo do homem com quem estou lidando.
Cara fica falando que fulana é mais gostosa que você,  que queria comer ela? Vaza,  não fique dando papo pra um zé ruela qualquer. Você tem potencial pra algo realmente superior.
14/07/2022 16h04
É a vida. Tem homens e mulheres sem noção de amor ao próximo. Resta você e eu fazermos diferença, não é?
Vet
14/07/2022 21h24
Concordo com você Blody. Se for pra casar prefiro ficar sozinha que ganho mais^^
anônima
14/07/2022 13h56
E por que tá com eles,m
14/07/2022 14h18
"Nós aceitamos o amor que achamos que
merecemos"
Filme As vantagens de ser invisível
14/07/2022 13h51
Pois é, concordo com todas as queixas.
21/07/2022 15h01
Não vamos generalizar amg.
anônima
21/07/2022 14h46
Pq são assim
anônima
09/08/2022 17h24
Verdade
anônima
11/09/2022 20h04
Não sei
anônima
19/07/2022 18h42
Hoje eu conversei com um maluco que tava namorando e queria trair a mina comigo '-'