Uma vez sai com um cara que tinha gonorréia, eu disse que esqueci o forno ligado e sai correndo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/02/2017 00h44
Bato ela, está maluca, me passar coisas.
13/02/2017 00h25
Correr por causa de aparência é fácil né.
Kakakaka
13/02/2017 00h27
Mano que situação kk, sem mimimi quase todo mundo fugiria
elas respondem
13/02/2017 00h35
Mantenham-se castos, jovens.
13/02/2017 00h54
Gonorreia, é um trem nojento que só. Mas eu duvido um pouco que o cara que tenha gonorreia consiga transar uma vez que, na hora que ele gozar, vai ser como fogo em brasa passando pela uretra. Pondo a camisinha é uma coisa difícil de ver, já umas verruguinhas...
Bom, eu sou uma pessoa que tento dialogar sempre, não ia pular da cama e sair correndo por respeito á outra pessoa.
Mas a vontade de transar ia passar na hora.