Preciso por conta de um trabalho e não tenho grana pra pagar curso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
15/02/2017 01h19
Filmes em inglês com legendas em inglês
15/02/2017 23h18
Chame um estrangeiro para morar com vc. Vai na aiesec da sua cidade, ou rotary.
anônimo
13/02/2017 01h13
Estude por frases.
Pegue músicas e entenda cada frase dela. O que cada palavra ali quer dizer e o que a construção da frase significa.
Assim vai. Filmes e músicas.
Dedique-se.
anônimo
13/02/2017 02h38
Conversando com estrangeiros, de preferência com americanos, ingleses ou qualquer outro nativo de língua inglesa.
anônimo
13/02/2017 01h35
Pesquisa no youtube.
elas respondem
15/02/2017 19h05
Pegue filmes/séries que vc gosta e coloque eles em inglês com legenda, quando vc menos esperar já terá aprendido um pouco
13/02/2017 01h32
Existem sites do tipo, my language exchange onde vc pode criar uma conta e aprender ou praticar inglês, em troca de ensinar a outra pessoa o português. É uma troca, tu ensina o português pra alguém e essa outra pessoa te ensina o inglês ou qualquer outro idioma que ela saiba.