Tipo eu ñ to entrando muito no whatssap ultimamente por estar ocupada...ontem nem entrei literalmente, ele me mandou mensagem dia 12 de noite mais tinha ido dormir...fui só responder hoje...Mandei mensagem pedindo desculpas por ñ ter respondido por conta que ontem estava muito ocupada...e ele falou que saiu com uma garota e tals e pediu meu conselho...pedi desculpas e aconselhei ele oque fazer...
Mais tipo ele só vizualisou e nem respondeu..e posto status...Sei que mereci o vácuo hahah...mas reparei que ultimamente andamos muito afastados agr ñ sei se é por causa da correria do dia a dia nosso...Oque faço em uma situação dessa? Tento conversa com ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/07/2022 16h08
Não tem necessidade de ficar nesse grude todo, amigo tem que trocar um papo de vez em quando.
Ficar nessa melação todo dia é cansativo.
14/07/2022 20h09
Se ele já não estiver mais perto de você, é um sinal clássico de que está longe.
15/07/2022 08h58
Nenhum sinal.
anônimo
15/07/2022 08h58
diminuir a frequência de conversar
elas respondem
anônima
14/07/2022 16h15
Ninguém gosta de grude, sai do pé dele. Ele está se afastando porque quer paz de você e não dor de cabeça