Estou solteiro há algum tempo e com a agenda corrida estava desencanado. Mas nos últimos dias estou passando em frente a uma praça e uma garota que espera o ônibus da faculdade me chama muita a atenção, achei a beleza dela muito peculiar, realmente me atraiu, tenho vontade de abordar ela porém aí está o problema, não vejo uma maneira de fazer isso sem parecer "esquisito demais". Penso se eu chegar nela sem um contexto, ela vai pensar que sempre faço isso com outras garotas e seria na verdade a primeira vez rs, outro fator complicante é que ela fica em um grupinho de pessoas. Bom é isso, queria dicas, principalmente de vocês mulheres.

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/02/2017 01h28
Bom, eu acho que vc deve começar a tentar dar umas olhadas primeiro.
Se vc a vê sempre com frequência, tenta investir nas olhadas, pra ver se ela retribui. Não adianta "chegar chegando" sem ter sido notado primeiro.
anônima
13/02/2017 01h29
Finja-se de mudo, passe papéis pedindo esmola pros amigos dela e, pra ela, passe um papel com o número do seu telefone e dizendo a ela que vc não é mudo coisa nenhuma, mas que não sabia como chegar nela já que ela está sempre acompanhada. No mínimo, você ganhará um dinheirinho. ;)
13/02/2017 01h34
Não acho que ela vá pensar nada demais. Ela vai gostar até e saber que vc é confiante e foi lá falar com ela. Faça isso ;)
anônima
14/02/2017 00h31
Sei
eles respondem
anônimo
14/02/2017 00h24
Obrigado pelas dicas galera!
13/02/2017 01h29
Vc está pensando demais no que a pessoa vai achar, quando deveria pensar melhor um modo simples de chegar na pessoa.
Até um tempo atrás vc só sabia chorar, passou a andar com o tempo, desenvolveu outras coisas. É a mesma coisa agora. Vai lá e fale com a menina. Seja sobre qualquer coisa, o objetivo final se ela não for boba é de que vc quer pegá-la. Então não fique imaginando demais, a intenção é sempre a mesma, chegar ao ponto de transar com ela e ela sabe disso. A não ser que vc queira chegar nela pra pedir uma batom emprestado, a situação é de convencê-la a trocar afetos.

Minha dica.. pergunte a ela o seguinte: como você busca sua alegria?
Palavras de Sócrates
anônimo
13/02/2017 01h38
Não tem como ela não pensar isso cara, na certa ela vai saber que voce faz isto com todas, em outras palavras, não tem pra onde correr meu querido, se ela for feminista pior ainda shuashuahsuahsua
14/02/2017 01h17
não importa oque vc faça, apenas seja gentil, educado e não mostre que vc esta desesperado ...boa sorte