Ele faz um jantar romântico e durante o jantar pergunta o que ela achou, todo entusiasmado pensando que ela gostou, e ela pega o prato com o jantar (ela odiou o sabor da comida), coloca no chão, na frente do cachorro, ele cheira, nem encosta no jantar, e vai embora. E então, após tal pergunta sobre se ela gostou, ela fala

“Acho que não preciso dizer nada né. Isso aí que você cozinhou, nem animal come.”

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/07/2022 17h43
Não pode ser verdade
elas respondem
eda
14/07/2022 17h44
a vó do meu namorado falou isto p um bolo de paçoca que ele fez.