Por exemplo, uma aluna, para um seminário, pega um slide pronto de uma professora da mesma faculdade só que de outra matéria, então ela apaga todos os textos e imagens da matéria, e coloca o conteúdo dela, totalmente diferente. Porém, o design (aparência e estilo do slide) são idênticos ao da outra.

Isso também é considerado plágio? Ou só seria plágio se copiasse o conteúdo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/07/2022 17h52
Faculdade só serve pra encher a cara.
elas respondem
eda
14/07/2022 17h52
o plágio é o ato de assinar, apresentar e publicar uma obra intelectual de natureza literária, científica ou artística, em partes ou na íntegra, cuja autoria pertença a outra pessoa, sem que haja a permissão do autor, no caso de obras com direito reservado, ou reconhecimento da fonte, no caso de obras públicas.
14/07/2022 17h56
Não, mas para seminários acadêmicos, quanto "mais limpo" melhor.