O marido dela tem uma amiga de trabalho (já é velha por volta dos 65 anos), ele ama o cuscuz dessa amiga e não sai da casa dela. Fica dizendo pra minha irmã que o cuscuz é muito bom e ela tá ficando louca com isso, achando que ele tá traindo ela. Mas não com a vea, mas com a sobrinha dela que é bem mais nova que a minha irmã.

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/07/2022 18h38
Manda sua irmã ir se foder, isso não é problema seu.
anônimo
14/07/2022 18h40
Entao ele ama o cuzcuz da sobrinha, da um toque nela
14/07/2022 18h40
Cuscuz bão
anônimo
15/07/2022 10h11
Termina
elas respondem
14/07/2022 18h40
Pode ter algo errado mesmo, manda sua irmã abrir o olho. Mas me diz...o que levou ela a suspeitar? Já viu o marido com algum contato com essa moça?
De qualquer forma diga a ela que investigue e tente descobrir algo.
anônima
14/07/2022 18h41
Depende a velha de 65 anos é interona? Se for deve se preocupar caso não seja n precisa se preocupar. As vezes ele só está vendo ela como vê a mãe dele ou uma tia por exemplo....
14/07/2022 18h56
Essa amiga do trabalho faz caridade é? Vc falou q o cara não sai da casa dela...
Fala pra sua irmã ir sempre com ele lá provar do cuscuz, já q a mulher tá distribuindo comida.

Se sua irmã desconfia é bom ficar de olho, intuição feminina é potente. E a vizinha tem q começar a vender esse cuscuz aí, já q é tão bom