Tem gente que só usa pra penetração. Vcs usam pro sexo oral?

Eu tenho mais medo de engravidar do que morrer, deus bem sabe. Com certeza eu ia me sentir péssima se eu pegasse doença, mas sinto que não me cuido como deveria...
Tá certo que transo 1x a cada 6 meses, mas mesmo assim..

Já fiz sexo an4l sem camisinha uma vez
O problema é quando começa aquelas brincadeirinhas e quando vê ja tá dentro kkkkkkk já aconteceu de eu tomar pílula do dia seguinte pq fiquei com medo, mas além disso posso pegar alguma doença nesse curto tempo de contato sem proteção né

Saí com um cara que conheci na balada e ele tava me alisando sem mt barulho pq tinha gente no quarto, aí quando vi já tava com o negócio dentro de mim. No outro dia no round 2 eu pensei "ahh se eu tiver que pegar algo já peguei ontem" aí fizemos sem.

Minha dúvida maior é se vcs usam pro oral tambem. Pq já vi que pra mulher tem que usar tipo um plástico filme ou a camisinha cortada mesmo, mas nunca ouvi alguém comentar que faz isso

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
14/07/2022 20h21
Todo dia
anônimo
14/07/2022 18h59
Não meu pênis não cabe na camisinha
anônimo
14/07/2022 20h24
"Se eu tiver de pegar algo, já peguei". Não faz sentido, já que pode ser que a pessoa te passou uma pequena quantidade de vírus, que não fazem efeito, aí no "segundo round", tu pegar a doença. Se isso não for fic, claro.
anônimo
16/07/2022 20h16
que idade você tem ?
16/07/2022 19h55
Segurança sempre bebê
anônimo
16/07/2022 19h54
Uso, mas só na penetração.
14/07/2022 21h26
Não uso nada.
anônimo
14/07/2022 21h06
Na penetração sempre, no oral não
anônimo
14/07/2022 21h05
nunca usei.
14/07/2022 20h52
Recomendo usar sempre e procuro usar sempre. Mas confesso que não usei tanto quanto deveria.
anônimo
14/07/2022 18h59
Para sexo oral, não.
Neo
14/07/2022 20h02
Você é corajosa. Kkkkkkkk
Pra oral nunca usei. Mas também não transo com qualquer uma.
Penetração é de lei. Pra não usar eu teria que estar há algum tempo em um relacionamento.
anônimo
14/07/2022 19h16
nao, gosto de meter no pelo mesmo pra sentir a buceta
anônimo
14/07/2022 19h15
Foi umas das burradas e riscos que cometir muitas e muitas vezes, não usar camisinha. Depois que, aqui, conhecir duas brasileiras com aids. E todas duas tristes, infelizes mesmo parecendo ter uma perfeita saúde. Isso mexeu muito comigo, então não fiz mais essa loucura. Imaginem, contrair uma doença incurável e mortal em troca de prazer.
Louco e louca é quem se aventura fazer sexo sem usar proteção, e iniciar um namoro sem antes ambos fazer o tal exame.
anônimo
14/07/2022 19h11
Uso, não afim de filhos e muito menos doença
14/07/2022 19h10
Depende da garota
14/07/2022 19h03
Não uso nunca.
14/07/2022 18h59
Sexo oral ninguém faz com capa
Mas penetração o ideal é que use em foda casual
elas respondem
14/07/2022 21h20
Sexo anal tem 70% mais chance se contrair doenças que o vaginal.
Sexo Oral tbm pode se contrair doenças, e adquirir até câncer de garganta.
A questão é: O ideal é saber o histórico de saúde do parceiro(a) se desejas fazer qualquer tipo de sexo, ou caso contrário usar preservativo.
anônima
18/07/2022 13h56
Oral usava no meu primeiro namorado... quando usei no segundo ele disse q nem precisava fazer se fosse com...
Ai passei a fazer sem... e ai ficantes msm...
Penetração quase sempre... mas já teve as que foram sem...
E ai fica aquela paranoia...
16/07/2022 20h19
Nunca usei, só uma vez pra testar a diferença de sensação, daí tive a certeza que nunca mais ia usar
16/07/2022 20h17
Sempre usei, quando decidi não usar uma vez me fudi
anônima
14/07/2022 18h59
Nunca uso. Não tem necessidade nem transo