Cursei medicina, e estou trabalhando na área e estou quase concluindo a especialização em ortopedia, mas vi que medicina não é para mim. O que devo fazer?
Não gosto da área, tenho 26 anos de idade...
Terminar, já é melhor que metade da população brasileira, tem bom salário, muitas oportunidades de emprego e é demorado e difícil demais de fazer pra largar assim do nada
Eita... Termina a especialização, junta uma grana e abre um hospital. Empreenda na área que você é especialista. Não precisa atuar como ortopedista, tenha uma clínica de ortopedia e tenha profissionais trabalhando pra você. Sei lá, é uma ideia.
Acaba a medicina, trabalha um tempo na área e depois investe no seu futuro.. Sou formada em psicologia, não gosto da área (estava ficando depressiva de tanto ouvir os problemas dos outros).. Estou trabalhando atualmente de gerente de administração financeira, e estudando pro concurso da PM, que é meu sonho.. Bjos.
Largue tudo e vire o desgosto da família. Essa história parece de gente que os pais pagaram faculdade particular durante todo o curso. Quem se esforçou pra entrar em medicina numa pública não larga nunca.
Mas enfim, se n é mesmo o q vc quer tenta outra coisa, eu mesma já larguei um bom curso pq n era o q queria. Hj faço um q gosto mais. Mas que vão te julgar vão.
Não dá para fazer um curso apenas pelo dinheiro e as pseudo facilidades que traz, e, acredite aqui tem quem ache que cursando medicina irá "pegar mais mulher", mas as coisas não funcionam assim, tem que ter tino para a coisa.
Já que passou pelo mais complicado, que tal tentar uma especialização em pediatria?