1.26K  17/07/2022 11h17

Sou intelectual , realista e me acham chato.

eles perguntam
11 17
elas respondem
14/07/2022 19h46
Geralmente é pq vcs não dão abertura pra ninguém. Gosto de caras no seu estilo, só q costumam ser muito fechados.
Passei um tempo flertando com um assim uma vez e só depois de 6 meses ele chegou em mim falando q na época me queria muito também, mas era tímido pra expressar seus sentimentos.
Mas ele era legal...cuidado pra essa parte realista aí não acabar se tornando um sinônimo pra "arrogante"
anônima
14/07/2022 20h05
Um cara intelectual sabe que é melhor ficar sozinho.
anônima
14/07/2022 19h57
Sei disso não, quando o cara é muito inteligente e humilde vejo casando com quem ele escolher (super gatas)
anônima
14/07/2022 19h33
Não entendi a descrição…
14/07/2022 19h50
Será que vc não é meio arrogante, meu ficante é o cara mas inteligente que conhece é admiro muito o fato de ele não ser arrogante e sim uma pessoa bem humilde
14/07/2022 19h48
Que drama.
14/07/2022 23h04
Tem que procurar nos lugares certos
anônima
14/07/2022 19h38
Pq ninguém suporta nerd
anônima
17/07/2022 07h49
Pq caras "intelectuais" costumam ser arrogantes e pouco empáticos.
17/07/2022 11h17
Pq é intelectual
15/07/2022 06h37
És brasileiro, né?
Procura alguém parecido comigo
eles respondem
14/07/2022 20h09
Você está sempre muito a frente de todos, fica difícil acompanhar.
14/07/2022 19h34
Geralmente um cara intelectual é muito realista e as mulheres atuais gostam das ilusões e de fortes emoções. Então um cara intelectual nos dias de hoje é tedioso e desinteressante para boa parte das mulheres.
anônimo
14/07/2022 19h35
Penso da mesma forma. Acho que a dificuldade a psicologia explica, as pessoas que são menos inteligentes, normalmente são mais felizes, isso vai de muitos fatores, um deles é que a pessoa inteligente reflete muito mais, pensa muito mais e absorve muito mais. Tenho o mesmo problema que você.
14/07/2022 20h01
Mano, eu sou apenas um pouco intelectual kkk mais sou bem realista, no meu trabalho mesmo as vezes as meninas vão embora chorando com as paradas que elas me perguntam e eu mando na lata, as vezes se eu não controlar isso uma porrada de gente se afasta, não é forçado, mais o meu pai era assim, e infelizmente peguei o jeito dele, ontem mesmo, a criatura morrendo de cansaço, o todo mundo falando pra ela ir embora, e ela lá matando o horário de almoço dela a semana toda pra adiantar o lado do patrão sem ganhar a mais por isso, eu falei que ela era besta, faz oque é melhor pra os outros mesmo que prejudique ela, e que isso era coisa de gente puxa saco, e mandei ela tomar vergonha na cara, isso uma mina que eu gosto como amiga, aí tá até agora com cara de cú pra mim, então de modo geral o cara intelectual até que nem é tão nojento mais o que fala a verdade sempre fica como insuportável na história
14/07/2022 20h10
Depende, algumas pessoas devem pensar que você é arrogante, dependendo das suas atitudes, pode passar impressão de ser fechado.
14/07/2022 19h52
É impossível.
14/07/2022 19h35
Geralmente um cara intelectual é chato
14/07/2022 20h07
Não acho, sou intelectual, e é fácil pra mim.
14/07/2022 19h36
Deve ser pq ela não consegue ter mais razão que ele
14/07/2022 20h11
Elas não gostam de inteligentes
anônimo
14/07/2022 20h26
primeiro que voce nem é intelectual, e segundo que isso é mentira.
17/07/2022 07h36
Mulheres hoje em dia não prezam por qualidade. Quanto mais bosta o cara for, melhor.
Também sou o intelectual, nerdola, anti-social e o típico "sincerão". Mas claro, por ser o "inteligentinho", eu tenho autoconsciência disso, porém tentar mudar esse meu comportamento me deixa inseguro, eu tenho muita insegurança. Pra você ter noção, eu estabeleço em qual mictório eu vou pois a escolha que eu fizer, vai me deixar mais seguro. O mesmo se aplica ao meu comportamento, se eu deixar de ser assim, vou estar mais suscetível a pessoas desagradáveis.
Eu também queria ter uma namorada (sou bissexual, não sou gay duh), as garotas tendem a ser mais carinhosas, gentis. Porém é como eu disse "tendem a ser", só que não são todas desse jeito, é óbvio. Assim como tem homens escrotos, frios e machistas, pode ter homens frágeis, sensíveis, chorões (vulgo eu). Enfim, escrevi um textão pra no fim nem dar uma dica ou conselho :/
anônimo
14/07/2022 20h51
Vc msm respondeu: te acham chato. Tenta ser mais legal pô. Tbm dizem que sou intelectual, e msm assim consigo descolar uns contatinhos
anônimo
14/07/2022 19h41
Você tem dificuldade pra fazer amizades ou isso só é isolado pra arrumar namorada mesmo?
14/07/2022 19h44
Você não é intelectual, apenas insuportável.
14/07/2022 19h52
O que seria intelectual pra você?