Eu sem querer bati minha cabeça no aparelho e doeu,acaba que gritei "Aiii",daí ele veio perguntando se tinha machucado se estava tudo bem e ainda por cima falou que era melhor eu andar com o cabelo amarrado que por ser grande poderia acabar engachando em algum aparelho e machucando,porque ela já viu muitos acidentes com cabelo.O que acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/07/2022 20h22
Ele não falou mentira, pode acontecer mesmo, agora tem que ver a entonação, o jeito que ele falou etc.
14/07/2022 20h21
Lembro bem disso, deixei anotado no meu diário.
anônimo
14/07/2022 20h22
Iludida, desculpa
14/07/2022 20h28
Ele não falou mentira viu e bom prender o cabelo mesmo também e bom não usar anéis pulseira ou correntes do pescoço tudo isso pode prender na máquina e gerar acidentes graves
anônimo
14/07/2022 21h08
que voce deve dar logo pra ele.
elas respondem
anônima
14/07/2022 20h26
Dê o desprezo a um homem e verás ele aos teus pés.
14/07/2022 20h23
Se ele é seu personal a atenção é exclusiva a você - pelo menos aqui é assim. Agora, se for o instrutor aí são de todos e estão sempre de vento virado mesmo.
14/07/2022 20h31
Me parece q está é de perseguição com ele. Pelo jeito falou pro seu bem, agiu com profissionalismo.
Ele pode está de esnobação c vc pq pode não ver
potencial no seu treino, deve achar q está indo pra academia só passear...Pra q cabelo solto? Vai suar mais rápido e ficar fedendo, fora o motivo q ele deu.
Esquece ele e faz seu treino de boa, só chama se tiver dúvida. Tudo numa nice
anônima
15/07/2022 09h15
Não me leve a mal,mas o que parece é que você está doidinha pra dar pra ele e o fato de ele estar cagando pra ti te causa frustração.
E você fica inventando coisas na sua cabeça.