Meu namorado seguia umas p1rqnhas no Instagram,ate que enchi a página e ele parou de seguir mas isso não significa que ele não curta escondido né?! Tô mto tliste :( tinha que ter ficado quieta pra ver quem,o que ele tava vendo sem saber que eu sei

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
14/07/2022 21h05
Coloque o caráter dele na balança pelas atitudes e não pela que ele fala.

Agora pense comigo ok?

Quem faz isso, homem ou mulher, é uma atitude de alguém que te respeita? Que se importa com o relacionamento?

Vai me dizer que uma pessoa assim não trairia?! Na primeira oportunidade.

Pronto faça isso e vc vai ver que tipo de pessoa vc esta perdendo seu tempo! Desculpa falada, até papagaio fala, atitude é outra coisa.
anônimo
14/07/2022 20h24
corna do krl termina essa porra
14/07/2022 20h24
Ele tá garantindo a reserva
14/07/2022 20h27
Sim, você deveria ter ficado quieta e só observado durante alguns dias pra ver o que rola, mas é foda ter que fingir que não percebeu nada, sei como é, o impulso acaba falando mais alto. Bem, eu particularmente considero isso desrespeito e infidelidade, sim. Só não é traição no sentido literal da palavra, pois para ser traição de fato, é necessário um passo à mais para que o ato seja consumado, mas se a pessoa segue, curte e tem interesse, porque não aproveitaria se tivesse oportunidade, né? Esse é o ponto. Logo, não é uma pessoa confiável, não adianta os "moderninhos" quererem normalizar ou romantizar isso, a maioria é corno(a) conformado(a) kkkk. Mas enfim, sinto muito pela decepção! Sei como é doloroso confiar numa pessoa e a pessoa te apunhalar pelas costas.
anônimo
14/07/2022 21h04
proponha a ele um trisal.
14/07/2022 20h32
Se for homem é traição
Se for mulher é liberdade
14/07/2022 21h01
Falta bastante confiança entre voces dois, não tem outra saida a não ser terminar
15/07/2022 00h02
É uma prova de amor, mostra que ele pode até desejar outras, mas a única que vai comer é você.
elas respondem
anônima
22/02/2023 23h50
Vc é doente
14/07/2022 21h00
Curtir as fotos não é traição, mas tem que ver de quem eram essas fotos, né? Se eram de alguma amante, aí sim é traição.
15/07/2022 00h07
Zzzzzz Se você acha que ele vai trair você com elas, porquê está junto ainda?
23/02/2023 10h51
Não, ele tá sendo fofo.