2.08K  24/08/2017 01h02

Gente, tenho 24 anos e já me sinto um velho, só penso em trabalhar, trabalhar e trabalhar. Minha vida social está fraquíssima, e tenho poucos amigos, queria conhecer pessoas, sair mais pros role até altas horas da madrugada, beijar a mulherad, beber e talvez ficar chapado. Faz tanto tempo que não faço isso que já nem sei mais, me sinto um morto na vida social e amorosa, como se fosse um velhote. Vocês acham que eu pareço adolescente por querer essas coisas? Ou sou novo ainda e eu estou no tempo disso ainda mesmo? . Já até pensei em me aventurar nesses baile funk da vida pra ver se anima, mesmo eu não gostando muito de funk, mas sou um homem sério, com poucos amigos, e o pouco que tenho também são sérios, casados e namorando. Mesmo morando em São Paulo, cheio de lugar pra ir, não consigo pensar em um legal que vá me fazer relaxar e divertir. O que eu faço gente? Alguma dica? Já passaram por isso ou passam?

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
13/02/2017 18h37
Já sim, mas aí eu lembro que tenho Netflix, haha. Brincadeiras à parte, estou com o @edu1945 nessa, quando eu saio e frequento tais lugares percebo que me divirto sim ali no momento, mas que não é algo essencial pra minha vida, e passo tranquilamente sem sair todos os finais de semana. Vai muito da fase da vida e da personalidade de cada um.
anônima
13/02/2017 18h29
Sim. Mas aí eu lembro que eu sou pobre... rs
13/02/2017 18h24
Sim.Eu sempre tento curtir a vida ao máximo.
13/02/2017 06h12
Você não é velho.. tá solteiro e sair pra divertir não é pecado.
13/02/2017 09h22
Não está velho não, e eu tb tenho essa vontade todos os dias. Queremos sempre um pouco mais.
Penso que seu círculo de amizades é algo um tanto fechado. Tente ampliá-lo no trabalho, na faculdade, enfim nos lugares que vc frequenta.
O que vc precisa é de alguém com afinidades pra te pilhar um pouco, até pq, curtir sozinho é um saco né?
anônima
13/02/2017 10h09
Se vc tem vontade procura ficar próximo de pessoas que tem esse estilo de vida.
13/02/2017 13h54
Passo por isso todos os dias, mesmo me esforçando ao máximo pra viver tudo que tenho vontade, ainda acho pouco.
O que você faz? Permita-se.
anônima
24/08/2017 01h02
Sempre tive vontade de curtir a vida mas cheguei em um ponto que apenas deixo os dias passarem. Sou mais nova que você mas também me sinto uma velha, minha vida nunca foi fácil desde criança é assim e agora não tenho mais ânimo pra nada.
Vejo as pessoas saindo, bebendo, se divertindo, namorando, e sendo bem sincera sinto até inveja.
Desculpe usar sua pergunta para desabafar...

Acho que o que você deve fazer é tentar mudar isso o quanto antes, sair, se divertir, aproveitar a vida ao máximo, até porque vc ainda é novo essa deveria ser a melhor época para a diversão. Aproveite da maneira que der.
14/02/2017 00h14
Sim estou passando por isso. To saindo mais, mas as vezes o lado "caseiro" fala mais alto e acabo arrependendo de não ter ficado em casa rs.
anônima
13/02/2017 23h15
amigos casados e namorando fica difícil, né?
e o pessoal do teu trabalho? família?
saia sozinho e faça outros tipos de amigos..
tenho 25 e sei conciliar bem a putaria e o trabalho. deus me livre ter uma vida só focada no trabalho q nem vc nessa idade kkkkk só dpeois dos 30

ah te indico o app "happn" tb. duas amigas encontraram os caras de suas vidas nesse tinder mais selecionado..
13/02/2017 22h31
Já sim, não fique nessa, saia mais, se permita exageros de vez em quando, é bom se sentir vivo, viver sem responsabilidades mesmo que seja por uma noite ou algumas horas...
anônima
13/02/2017 08h13
Normal sentir essas vontades, você é jovem.
eles respondem
13/02/2017 14h14
Eu às vezes tenho esta vontade... mas daí me lembro que isso de sair e ficar em barzinho ou balada é legal... PARA OS MEUS AMIGOS! Eu já fui várias vezes e nunca consegui me divertir de verdade.

Gosto de outras coisas e, por isso, acabo mesmo tendo menos amigos, um circulo social bem pequeno.
anônimo
13/02/2017 09h17
Tudo que nos falta a gente deseja.
Se tu trabalha quer férias.
Se tá desempregado quer trabalhar.
Se tá na seca quer transar.
Se transa demais quer parar.
Saiba regrar tudo e não ficará de mimimi.
13/02/2017 22h31
todo dia, mas sempre fracasso
24/08/2017 00h53
Graças a Deus curto muito Minha vida. Mas na sua idade (24 anos) eu estava na faculdade ainda, então tinha algumas restrições, até pq não ganhava o que ganho hoje.
anônimo
13/02/2017 23h12
Tenta sair. Sozinho mesmo. Ou faça novas amizades pela Internet. De repente aqui mesmo. Manda uma questão perguntando quem quer sair hj. Sei lá. Deve ter mts paulistanos aqui. Saia. Até cansar.