Eu não desejo esse amigo não, mas tô super a fim de perder minha virgindade, todos dizem que sexo é muito bom e ele é muito afim de mim e é alguém que eu conheço e posso confiar. De verdade, tô com os hormônios à flor da pele e já cansei de esperar um príncipe encantado rsrs

elas perguntam
11 12
eles respondem
13/02/2017 12h02
você vai iludir o cara, vai dar merda isso ai ....
pra você vai ser só sexo, e pra ele que já está tão afim de você vai ser o estimulo perfeito pra se apaixonar de vez.
anônimo
13/02/2017 09h14
Se todos disserem que comer bosta é bom tu vai na onda?
Quer saber se sexo é bom, enfia dois dedos na vagina e sinta a resposta do seu corpo.
12/07/2017 06h40
Vá com tudo!
12/07/2017 21h54
Querida, primeiramente vamos colocar as coisas de forma clara aqui porque voce definitivamente parece perdida.
Primeiramente, sobre a sua suposta amizade com o seu ''amigo''. Existe um interesse sexual ai, o que torna dificil classificar isso como amizade. Pode sim acontecer de amigos se sentirem atraidos um pelo outro, mas acontece que o sentimento de lealdade e respeito é maior que isso LOGO se ele realmente for seu amigo, ele quer algo SERIO com voce. O que não acredito ser o caso, tem muito cara que se aproxima como amigo e ilude a pessoa apenas para acabar em sexo.
Então minha primeira sugestão para voce: Defina bem o que é amizade para voce! Voce esta agindo como verdadeira amiga dele? ELe é realmente seu amigo?
Porque do jeito que voce ta contando é bem capaz do cara que ''é muito afim de mim e é alguém que eu conheço e posso confiar.'' vai te comer e cair fora depois.
Se o cara é tão afim de voce, gosta e quer ser alguem confiavel ele provavelmente já teria tentado estabelecer um relacionamento contigo para depois ter o sexo!
Segundo, minha maior dica apra voce: NÃO BANALIZE A SUA SEXUALIDADE!!!
Querida, voce vai se arrepender depois. Se houver o sentimento e ouver um vinculo legal com a pessoa em um relacionamento de verdade: MANDA VER, LIBERA MESMO.
Mas não leva isso de qualquer jeito, guria. Eu sei que os hormonios estão a flor da pele, já fui adolescente um dia. É preferivel voce bater uma do que fazer do jeito que esta dizendo.
Voce vai acabar se entregando para alguém que talvez nem se importe mesmo contigo, e talvez perca a experiencia que é perder isso com alguém que REALMENTE TE AMA!
Eu sei que voce ta cansada de esperar pelo principe encantado. Mas que tal fazer isso com alguém que realmente gosta de voce e mostre isso com ATOS e não PALAVRAS.
Dá pra aguentar, acredite em mim. Bate uma, relaxa e pensa direito. Pensa no seu futuro, e pense menos no agora. O que mais vejo hoje em dia é pessoa que chega em uma idade, e pensa: que merda eu fiz? PENSE
anônimo
12/07/2017 21h52
O pessoal disse sobre a maldade de criar ilusões na cabecinha do amigo apaixonado etc. Mas a verdade é que se uma garota por quem eu fosse apaixonado quisesse perder a virgindade comigo, eu não ia pensar 2 vezes. E seria melhor sofrer depois tendo comido, do que amor platônico. rsrsrsrs
12/07/2017 07h40
Acho q alguém vai de ferrar nessa história ae
anônimo
12/07/2017 07h36
Claro, além da intimidade que já possuem, faça ele fazer as preliminares DAQUELE JEITO. Que ele de o seu melhor. rs

Depois gata, quando sentir a cutucada no umbigo, vai querer ver seu amigo, melhor amigo, todo dia. Oi no boquete, tchau na chinela! rs

Boa sorte.
anônimo
12/07/2017 07h17
Isso. Iluda o carinha. Assim ele se afasta de ti e não cria mais esperanças ao perceber que você só quis usá-lo. Bom que ele aprende na marra e já se vacina pra futuramente não cometer o mesmo erro.
anônimo
13/02/2017 22h27
Acredito melhor esperar e deixar para um homem que você goste, que te trata com respeito e goste de você, não precisa perder só para ter moral na rodinha de amigos dizendo que não é mais virgem, relaxa, nem afim do cara tu é, só está na carência, vai por mim, pode ser bem frustrante senão for do jeito que tu imagina, se for com um cara que você ama, e for ruim, pelo menos foi com um cara que você gostava e que não era seu amigo, o cara depois vai ficar se sentindo depois de tirar seu cabacinho.
13/02/2017 12h12
sexo não se pede se conquista!
anônimo
13/02/2017 08h49
queria ter a sorte dele
elas respondem
13/02/2017 06h09
Tem gente que prefere perder com amigo ou até primo. Não é uma escolha ruim. Só um detalhe se ele é super afim de você ele não é seu amigo.Na minha opinião amigo mesmo pode ver a amiga de calcinha e não sentir maldade, como se fossem uma mulher vendo outra.
12/07/2017 22h01
Faça o que sente desejo. Porque momento passam, e lembranças ficam, boas ou ruins. Eu perdi a minha cm um cara q tive uma leve paixão. Não me arrependi. Foi uma vez só.
12/07/2017 21h40
Tá ligada que sua amizade, do jeito que ela é hoje, vai pro espaço né?
Se ambos estiverem cientes das condições, pq não?
13/02/2017 10h42
Cara, eu perdi com um amigo e n me arrependo nem um pouco. É melhor que perder com alguém que você não conheça, não confie ou saiba que só quer transar e não se importa com você. Se o cara é teu amigo, ele n vai querer te sacanear e vai se importar com o que vc sente. Só q se fizer isso, n tem como voltar atrás. Cuidado com os sentimentos pq se apaixonar por um amigo q n sente o mesmo é uma merda.
Se se sente segura e está afim, vai na fé. Nem todo mundo dá a sorte de perder com alguém q ama ...
13/02/2017 06h15
Se ele é afim de você, ele não é seu amigo (2)

Quer? Faça.

U
S
E

C
A
M
I
S
I
N
H
A
anônima
13/02/2017 09h41
Não crie tanta expectativa, a primeira vez nem é tão boa assim..se prepare pra sentir dor kkkkkk
anônima
13/02/2017 10h30
Isso quem tem que responder é somente vc. Pense se quer realmente perder assim, se quiser, vá em frente.
13/02/2017 12h05
Procure alguém que vc tenha interesse, estabeleça um contato, faço sexo com e tchau. Ou então espera. Porque de hormônio eu entendo, mas dá pra aguentar né.
anônima
13/02/2017 13h18
Pode liberar.
17/07/2017 21h11
Aproveite e perca com ele
usem camisinha
anônima
12/07/2017 21h33
Estou na mesma situação
12/07/2017 08h11
Sinceramente acho que amigo não se pega, mas se vc quer fazer isso tudo bem.