Rapaz esse negócio de o cara ser um cara bacana é tal, nós dias de hoje rola mas não
Eu aqui investindo na morena e tal chocolate kkk levando para o cinema e tal
Sabe, tentando rolar algum clima todo dia tanto bom dia boa noite tentando ser um cara presente
Aí olho uma mensagem no celular altos papos e tal kkk até safadeza e tal, aí perguntando aí fala que foi o cara que conheceu na Internet chamo ele de o cara EAD, o cara nunca veio aqui e tal kk, e eu aqui tentando, e o cara lá a longa distancia conseguindo mas coisa que eu kkkkkk
Para me já teu, o bagulho é só pilantra mesmo, mulher dia de hoje gosta de homem romântico não, o negócio é só bandido mesmo.kkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/07/2022 21h22
Você quer sexo e ela também. Pra que ficar se fingindo de bonzinho (pelo seu relato já deu pra perceber que você só tem segundas intenções com a moça)?
15/07/2022 09h39
Ela não gosta de você, dói entender isso, mas é a resposta, tenta não pegar este caso específico e generalizar, a gente fica cego e acaba fazendo isso....
eles respondem
14/07/2022 21h24
Bom, tu claramente tava dando esses agrados esperando a recompensa dela, e isso provavelmente ficou nítido pelo comportamento, ela já deu uma broxada ai.

Sem contar que ela e nem ninguém tem obrigação de te corresponder romanticamente só porque você tá se esforçando. Aceite que na vida vão acontecer muito mais desencontros (tentativas que dão errado) amorosos do que sucessos. Você não joga uma vez e já ganha o campeonato, não vai um dia na academia e já sai sarado, tudo é experiência e progressão.
14/07/2022 21h31
E do que seu modo de pensar me importa?
15/07/2022 08h54
O negócio é ter dinheiro e jogar o papo direto.
Não tem erro.
anônimo
15/07/2022 08h55
Mulher é assim msm
anônimo
15/07/2022 08h56
Anotado ✓