na facul para de flr ctg por msg ? Falta de educação ou só sinalizando q aquilo n vai p frente?

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/07/2022 21h30
Cacete, espero que tu aproveite bem esse tempo extra que ganhou abreviando metade do texto.

Eu encararia que perdeu o interesse, ou tá passando por algo delicado naquele momento de vida, ou tá focada em outras coisas... sei lá, não vou assumir nada se a pessoa não me der sinais claros do que tá rolando.
14/07/2022 21h29
Encararia que temos muito futuro juntos.
anônimo
15/07/2022 08h57
.jsjsjs
anônimo
15/07/2022 09h02
Encararia e nao encararia.
elas respondem
anônima
15/07/2022 09h03
Baita mentirosa, você não pode estar cursando uma faculdade porra nenhuma, mente que nem sente....Não sabe nem fazer uma pergunta decente sem ficar abreviando tudo, como ainda nem um texto decente conseguiu desenvolver.

No máximo você deve estar no primeiro ano do segundo grau, então APROVEITA BEM AS AULAS DE PORTUGUÊS E PARA DE MENTIR.
anônima
14/07/2022 21h30
Muitas abreviações...
anônima
14/07/2022 21h33
Não consegui entender muito bem