Ontem/hoje, enfim, cerca de meia noite, eu enviei uma mensagem a um amigo. Era algo como "Oi, onde vc tá agora?". Mas ele não chegou a ver. A gente já havia ficado antes, e ele é bem afim de mim, mas como eu não queria sexo entre a gente, nunca rolou.
Qd eu mandei essa msg ontem era porque realmente tava afim de transar e ele morava perto de mim e já tinha clima entre a gente kkk enfim, como ele não respondeu, deixei pra lá. Hoje ele me respondeu dizendo que o cel tinha acbado a bateria e perguntando se eu precisava de algo.
O que eu digo pra ele? Digo que tava afim de saber se ele queria transar ou invento uma desculpa? kkkk (p.s.: hj já não tô mais afim não!)

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/02/2017 07h40
Uê, você não está mais interessada no cara por qual motivo falará que quer ou que esteve com vontade?
anônimo
13/02/2017 09h13
Diga a ele: ontem eu estava com fogo no rabo, arrastando a xana na quina e queria que tu viesse aqui.
Agora passou. Quando incendiar novamente, esteja por perto seu moleza.
anônimo
13/02/2017 16h59
Kkk..... diga a verdade. ....
anônimo
13/02/2017 22h29
Você muda muito de opinião, pulso firme nada você, seja sim sim e não não.
13/02/2017 22h31
kkk fala a verdade muier
elas respondem
anônima
13/02/2017 07h40
Ah, depende... vc não tá mais afim de transar com ele HOJE ou não cogita mais essa possibilidade mesmo? Se não quiser HOJE, mas ainda acha que transaria com ele numa boa num outro dia qualquer, eu diria a verdade. Que quando mandou a msg, eu estava afim de sexo e queria saber se ele estaria afim. Até pra saber o que ele diria mesmo kkk

Agora, se não quiser mais, se não cogita mais a possibilidade, inventa uma desculpa qualquer... Diz que estava com insônia e queria papear com alguém até o sono vir, qualquer coisa. Mas não cita sexo não, porque se não tu desperta esperança falsa no cara - que já seria bem chato de se fazer, mas que piora por ele ser seu amigo.

Boa sorte e boa reflexão!
13/02/2017 10h16
Pense bem antes de qualquer coisa, pois cada decisão trará uma consequencia.
anônima
13/02/2017 22h31
Responda que ele está sem sorte, quase conseguiu, mas não foi dessa vez