Eu já o conheço há 3 anos, disse que iria ficar longe a nunca mais ficar cm ele. Acontece que, eu sempre acabo dizendo sim ou indo atrás. Me odeio por isso e sempre digo a mesma coisa.
Já tem quase um mês que não fico com ele, e já me sinto tentada a mandar msg, parece um feitiço. Se eu não mandar msg, logo logo ele manda numa tentativa de a gente se encontrar.
É fácil dizer: sai e conhece outros caras, fica com outros, eu digo isso em conselhos a terceiros, mas isso é como feitiço no meu caso.
Por duas semanas eu estive de boa, não querendo nunca mais falar cm ele, mas já quero mandar msg.
Droga, isso é um saco. Não sei se consigo resistir, eu não sei o que fazer, se eu encontra ele casualmente, não sei se consigo dizer não, que ódio

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/07/2022 22h49
Corta a mão
14/07/2022 22h49
Mande e depois apague.
anônimo
14/07/2022 22h51
Já estive besta assim por uma menina, uma coisa posso garantir, no final tu leva um fora, se torna apenas mais um. Das duas ou uma, larga de uma vez, até passar, larga um pouco o celular etc, ou fica lá até cair na real.
15/07/2022 00h19
Tendo a mente mais forte e resistente
anônimo
15/07/2022 00h31
Terapia e aprender a se valorizar.
Pensar nos motivos de ter se afastado.
elas respondem
anônima
14/07/2022 22h52
Bom, eu sou muito orgulhosa, automaticamente eu lembro das mancadas da pessoa e já fico com raiva e não corro atrás. Aposto que esse cara nem é tudo isso pra você ficar correndo atrás, talvez ele afetou o seu ego, rompa o ciclo, lembre que o fim é sempre o mesmo quando ele te procura.
15/07/2022 00h17
Não manda, não mandaaaaaaaaaaaaaaa

Véi, eu não corro atrás de homem por nada nessa vida, não mando mensagem por nada
anônima
14/07/2022 22h51
Veja o canal da Maria Fernanda, mulher cafa.
15/07/2022 02h44
Vai lá e amassa a cara mais uma vez.
Já tem 3 anos esse rolo e você não está tomando juízo.