4.79K  13/02/2017 12h08

Já estamos em um status onde conhecemos família, fazemos planos e tudo mais, mas todo dia eu recebo print de amigas me mostrando que há poucos segundos ele acessou um app de relacionamento...devo me afastar, o que devo fazer?

elas perguntam
2 7
eles respondem
13/02/2017 10h54
Conversa de alguma forma que ele admita o uso, vc usa o app tal sim, tava pensando criar um perfil tbm me ajuda.
Ai ele vai ver o problema no teu uso no app,taca na cara.
13/02/2017 09h39
Isso que atrapalha.
Estar sérios.
Quebre esse gelo.
Estejam sorridentes, felizes, descontraídos.
elas respondem
13/02/2017 09h19
Se está sério mesmo como vc diz, se vcs já oficializaram, converse com ele numa boa, e pergunte se ele ainda procura algo que ainda não tenha achado em vc para que ele esteja no app.
Analise bem a resposta dele, com base na reação e na resposta, vc talvez já saiba se dá pra continuar investindo ou não.
13/02/2017 10h27
Sinceramente é algo que eu não suportaria.
Senta e conversa com ele numa boa e diz que se ele quer continuar a entrar nesses apps, tudo bem, mas que não dá pra você, que você se sente insegura.
13/02/2017 10h49
Acho que esse 'serio' só existe pra você
13/02/2017 10h30
Antes de eu começar a namorar, fiquei uns 6 meses com ele. Este tempo todo ele tinha tinder. Sempre tivemos um relacionamento claro um com o outro, e como nunca tínhamos declarado exclusividade, não me importava. Mas no momento que ele me pediu em namoro, disse pra ele excluir. Não tive problemas mais, ele ter um app desse n significa q ele não queira você, mas provavelmente que ainda não esteja só com você. Vale esclarecer com ele o que exatamente vocês têm, se ele só fica ctg e tals .. só n se esqueça de uma coisa, precisa mostrar pra ele que ele só vai ter você só pra ele, se você for a única. Senão fica muito fácil.
13/02/2017 12h08
Complicado hein. Mas se eu fosse vc já mandava os prints pra ele e questionava a situação.
13/02/2017 09h45
Vocês estão sério como, namorando firme ou apenas "ficando"????

Normalmente estes app de relacionamento é para quem procura relacionamentos (óbvio né???) ...Talvez ele não considere este rolo de vocês como sério...

Se estão namorando firme, então tu até podes cobrar isto dele, caso se estiverem apenas "ficando", mesmo com planos para o futuro ou não (eles sempre enrolam...), nem podes cobrar dele..
anônima
13/02/2017 10h21
No Wahtsapp que da p marcar e manter todo tipo de esquema vc não se preocupa, ne. Esquece isso.